Para eu me entender

316 19 4
                                    

Eu ainda estou ajeitando os capítulos, porque a maioria eu escrevo de madrugada, então algumas coisas saem bem engraçadas...
Eu refleti muito em deixar as batalhas de banda ou fazer um show de talentos, e a dúvida me deixou confusa. Porém, resolvi que irei fazer um show de talentos com o mesmo intuito, porém com uma pegada diferente.
veteranos: Emília, Jana e Sebas
Ressaca: MJ e Esteban
Novatos: Lukas, Andi e Dixon
Então é isso, adios!!
▭▭▭▭▭▭▭▭𑁍▭▭▭▭▭▭▭▭▭

⭟݊᷼𑁍• Emília


Eu estava ansiosa para mais um ano na Ew's, depois de uma férias incrível no Brasil eu voltei para o lugar que chamo de lar. Meus pais tentavam me convencer que ficar em casa era bom, porém aquele colégio era um pedaço de mim.

Meus pais viviam viajando desde que eu era pequena, então quando estava prestes a começar o ensino médio, meu tio propôs aos meus pais que eu estudasse em um internato no qual ele era o diretor no México. A princípio meus pais não curtiram a idéia, mas depois de muitas conversas eles perceberam que me aproximar de alguém da família iria ocupar o vazio que eles deixavam quando iam viajar.

Agora eu basicamente era uma das veteranas mais renomadas, o colégio sempre apoiou a rivalidade de novatos versus veteranos, pois era uma forma de acolher as pessoas mostrando que para ser um de nós estava muito mais além do que ter dinheiro, mas sim ter raça e determinação.

Aquele era meu último ano e eu faria de tudo para que fosse o melhor da minha vida, nem que para isso muitos tivessem que cair ao meu redor. A apresentação inicial demonstrando o quanto o colégio presava por disciplina era essencial para que nós veteranos mantermos a ordem.

-O que ele quer falar comigo?- A tal garota chamada Andrea parecia um pouco acanhada quando disse que o diretor estava querendo conversar com ela.

-Eu não sei e não me interessa saber!- Digo de maneira rude, eu não tinha paciência para esse tipo de diálogo. -Só me acompanhe por favor!- Digo impaciente e tomo um passo a frente para guiar a menina.

Me mantive séria o caminho todo até chegar na sala onde meu tio provavelmente deveria estar cheio de problemas para resolver. Bato na porta antes de adentrar a sala, o mesmo manda entrar e sorrio vendo meu tio.

-Diretor Henrique? Eu trouxe Andrea como o senhor havia me pedido para trazer!- Digo em um tom mais calmo e lanço um sorriso para o meu tio.

Eu e ele havíamos um combinado, quando estávamos em horário escolares mantinhamos o respeito e aderência de nos chamar pelos nossos respectivos nomes para que ninguém acusasse o diretor de ter um tratamento com sua sobrinha diferenciado dos demais alunos.

-Ah sim! Muito obrigada Emília pode se retirar!- Meu tio larga os papéis para examinar a garota ao meu lado.

-Disponha!- Digo antes de sair e me viro dando espaço para Andrea passar. -Boa sorte bonitinha, eu ficaria muito triste em não ver seu sorrisinho bonito de novo!- Sussurro para a garota ouvir e me retiro da sala.

Segui o meu caminho de volta para o pátio da escola onde havia muitas pessoas se reunindo e até mesmo conversando sobre uma novidade que era o assunto da semana, Ew's got talent. Esse era o programa que você poderia cantar sozinho, em dupla ou até mesmo em uma banda, além de uma premiação com remuneração em dinheiro, você ainda ganhava um EP e um contrato para dar início a sua carreira musical. A primeira etapa era a seleção dos participantes, de forma individual no qual quatro veteranos selecionava as pessoas que dariam continuidade ao programa, para você passar pelo processo de seleção você teria que ter no mínimo dois votos, depois desse processo você poderia escolher se juntar alguém ou continuar solo até o final do Ew's Got Talent.

Eu preciso Fugir daqui (Andi & Emília)Onde histórias criam vida. Descubra agora