mais que nicotina

344 21 4
                                    

EU VOLTEIJIJJ
eu tô muito feliz, a selene me notou no twitter, então vou lhe presentear com mais um capítulo..
Confesso que esse capítulo doeu porque tive algumas recordações, mas enfim aproveitem...
Eu vivo em space, então quem quiser falar comigo aparece lá no tt
Adios
---------------------------------------------------------

"Ela foi como a rosa do pequeno principe
O cativou até ir embora
E talvez o para sempre acabe agora"
-Miih

⭟݊᷼𑁍•Andi

"Aquele beijo foi o maior erro da minha vida" aquelas palavras não saía da minha cabeça, nunca me imaginei que um fora como aquele iria doer tanto, o que eu não entendia era por que aquilo me importava.

Eu não tive capacidade de voltar para aula, quando o sinal soou anunciando o fim do intervalo. Volto para o meu quarto me deitando na minha cama, como não havia ninguém no quarto, resolvo bolar um cigarro de maconha para relaxar meu corpo .

Eu estava quebrada e eu não queria ficar sóbria, eu poderia ter me desligado dela naquele momento, porém eu não poderia fugir da verdade, Emília gostava de usar todos ao seu redor e brincar com você até te ter por completo em seu domínio.

Trago a fumaça sentindo meu corpo se relaxar por completo, eu só queria ficar ali até o final do ano, poderia até parecer um exagero, mas as vezes palavras machucam mais do que gestos. Eu não bolei apenas um, quando vi já havia bolado uns seis baseados e eu me sentia melhor do que antes porque nada conseguia me atingir.

Minha cabeça girava em torno de luzes roxas e uma sensação completa de calma, paz e sossego. Porém, Janna havia matado a última aula me encontrando naquele estado deplorável no quarto.

-Mas, que merda tá acontecendo? Andi, você precisa voltar ao normal, hoje iremos ter as aulas extracurriculares de música e se alguém te ver nesse estado, você pode ser expulsa!- Jana parecia ter chorado a manhã toda, pois sua maquiagem estava borrada e sua voz parecia estar anasalada.

-Hummm, você está bem?- Digo meio enrolado ignorando oque ela havia dito.

-Não, mas irei ficar se você colaborar comigo!- A garota dizia tirando meu corpo jogado com dificuldade do chão. -Vem, vou te levar para tomar uma ducha!- Jana dizia enquanto se esforçava para me levar até o banheiro.

-Eu tô bem, relaxa!- Eu dizia extremamente mole. -Eu estou totalmente consciente e... sóbria!- Minha voz estava engraçada oque me fez rir de mim mesma.

Porém, alguém havia batido na porta de maneira contínua fazendo Jana se assustar e me empurrar para dentro do banheiro.

-Fica quietinha aí, vou ver quem é!- a morena disse antes de sair e fechar a porta do banheiro.

Estava quieta tentando ouvir quem poderia ser, até que reconheço o tom de voz do Dixon e saio do banheiro tropeçando em algo que estava no chão me fazendo cair.

-Merda Andi, já pensou se fosse o diretor?- Jana disse brava e preocupada ao mesmo tempo.

-Meu deus mami, eu vim avisar que a professora comunicou sua falta ao diretor!- Dixon dizia conseguindo ter a visão do meu corpo caído. -Eu vou te ajudar Jana!- Dixon adentrou no quarto ajudando a Janna me levantar do chão.

Com meu corpo apoiado no ombro dos dois, eles me colocaram de roupa e tudo debaixo do chuveiro gelado, me fazendo dar um gritinho assustado, eu estava em uma brisa contínua.

-Dixon fica com ela aqui, eu irei comprar alguns doces para cortar a brisa dela!- Jana disse avisando Dixon antes de sair do banheiro.

Assim que a garota sai do banheiro, me encosto na parede gelada deixando a água cair sob meu corpo e Dixon me encarava.

Eu preciso Fugir daqui (Andi & Emília)Onde histórias criam vida. Descubra agora