Desculpa a demora gente!!
muito obrigada pela proporção que essa história está tomando e cada dia mais me motiva a continuar a escrever...
Eu coloquei os vídeos das audições para complementar a narrativa e porque eu adoro as audições.
Já digo uma coisa para vocês... não adorem todos os personagens porque quem vocês menos imaginarem provavelmente vai ser o filho da puta da história....
Adios!!
---------------------------------------------------------⭟݊᷼𑁍• Andi
O dia anterior havia sido uma loucura, eu havia acabado de chegar e tinha acontecido muitas coisas, dentre todas as situações a mais inusitada foi de noite quando observei as estrelas ao lado da pessoa que era considerável insuportável dentro daquele colégio, Emília.
Assim que cheguei no meu quarto ontem, as meninas questionaram onde eu estava, porém menti falando que havia me perdido pela a escola e acabei passeando um pouco sozinha para refletir sobre tudo que aconteceu em menos de 24 horas.
O despertador de MJ soava irritantemente, eu quero jogar aquela merda na parede de tão irritante que o toque era. Janna é a primeira levantar, em seguida MJ se levanta e eu continuo na cama de olhos fechados.
-Honey, está na hora de acordar!- MJ se aproximou de minha cama de sentando na ponta me balançando com cautela. -Você irá acabar perdendo a hora!- Seu tom era calmo e carinhoso.
-Hurum já tô levantando!- Resmungo abrindo meus olhos devagar e a garota se levanta para ir se arrumar.
Olho para a parede e tento buscar qualquer mínima coragem para me levantar da cama, quando percebo me levanto em pulo para sair daquela preguiça e já vou direto tomar um ducha gelada para acordar.
[...]
Chego atrasada no meu primeiro dia de aula, não tinha como meu dia ficar pior. Bato na porta da minha sala antes de entrar e a professora me lança um olhar de desgosto.
-Esta atrasada senhorita...?- Ela exclama esperando que eu respondesse.
-Agosti!- Digo olhando em seus olhos. -Me desculpa, fiquei perdida e não conseguia achar a sala!- Acabo mentindo, porém eu não me importava.
-Tudo bem Sra.Agosti, espero que não se repita!- a professora dizia em um tom sério. -Pode entrar e se sentar ao lado de algum de seus colegas!- Seu tom de voz era firme, então apenas aceno com a cabeça passando por ela.
Ao adentrar a sala, reparo nas respectivas pessoas sentadas e resolvo me sentar com Dixon, o garoto que eu havia feito amizade no dia anterior.
-E aí papito, perdi muita coisa?- Digo me sentando ao seu lado e estendo minha mão dando um soquinho de leve na mão dele.
-Não mami, mas se eu fosse você eu prestava atenção porque essa professora é extremamente chata e rígida!- Dixon sussurrava para que ela não ouvisse.
-Ah que saco!- resmungo baixinho e mexo em meu celular escondido enquanto a professora de biologia explicava a matéria sobre Reprodução.
Recebo um convite para uma festa que um tal de Sebas iria dar em sua casa de noite após as audições, ele havia convidado o colégio inteiro e eu fico me perguntando se esse tipo de pessoa não tem pai e nem mãe em casa porque se fosse minha mãe provavelmente ela iria falar um monte.
-Senhorita Andrea, poderia responder essa pergunta para a classe?- Aquela professora só poderia estar de implicância comigo.
-Desculpe eu não entendi a pergunta, poderia repetir ela, por favor?- Pergunto desviando a atenção do meu celular debaixo da mesa e olho para a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso Fugir daqui (Andi & Emília)
FanfictionVocê vicia mais que droga, mais que nicotina e é por isso que não posso mais te ter por perto..