Oi gente, tudo bem? Perdão a demora para postar, os capítulos a maioria estão pronta, porém estou dando alguns reajuste por conta de algumas mudanças.
Espero que curtam
Mih!!
---------------------------------------------------------⭟݊᷼𑁍• Emília
Passei o dia me programando para a seleção do Ew's Got Talent, pedi para que o pessoal da publicidade se encarregasse de anunciar para a escola toda. Já havia conversado com a bancada dos jurados por mensagem e já havíamos marcado uma reunião antes do início do programa.
Minha cabeça estava um turbilhão e eu não conseguia tirar aqueles malditos olhos puxados e o sorriso mais fofo que eu havia visto, Andi tinha um jeitinho rebelde que era a cereja do bolo para lhe deixar incrivelmente bonita e de personalidade única.
Eu não tinha muito tempo, pois no dia seguinte haveria aulas que tomaria todo meu tempo e a audição para selecionar os participantes do Ew's Got Talent, para piorar eu ainda tinha que estudar e continuar tentando escrever algo, mas se o meu dia não fluísse na escola, ele seria um caos pelo resto do dia.
Estava anoitecendo e eu precisava espairecer minha cabeça, então saio do quarto para relaxar um pouco. Havia um jardim que quase ninguém ia e lá seria o lugar perfeito para tentar escrever alguma ideia que surgisse na minha cabeça.
Quando estava quase chegando no local, esbarro com alguém que me fez derrubar tudo no chão e se não fosse por suas mãos ágeis eu estaria no chão também.
-Você não olha para onde anda?- Resmungo atordoada e olho para a garota que havia esbarrado em mim. -Ah tinha que ser, olha oque você fez!- digo de maneira rude e me abaixo para pegar minhas coisas.
Isso só poderia ser brincadeira né? Essa garota de alguma forma ficou marcada em meus pensamentos e parecia que ela me perseguia até fora de meus pensamentos.
-Me desculpa senhora esquentadinha!- Andi disse com desdém se abaixando para me ajudar a recolher as coisas -Olha só a garota mais correta e sobrinha do diretor fuma, imagina se a escola inteira descobre ou pior seu tio descubra?- Andi disse me provocando, era sério aquilo? Fecho a cara na hora e tiro de suas mãos o maço de cigarro.
Maldita hora em que esbarrei nessa garota, agora eu precisaria jogar sujo para essa ridícula não me denunciar para o meu tio que provavelmente contaria aos meus pais e eles iriam encher meu saco. Eu adorava o meu papel de patricinha chata, então sempre que algo não saia como eu esperava, eu usava esse meu lado para contornar a situação.
-Eu não sei o que vai ser pior, eu ser pega com cigarros ou você portando maconha?- Pego minha bolsa de suas mãos de maneira grossa guardando minhas coisas. -Você não tem provas concretas sobre isso ou você irá chegar no diretor e falar "Eu vi sua sobrinha com cigarro" é a mesma coisa de ouvir um tiro em um blackout e tentar acusar alguém!- Suspiro fundo já sem paciência.
-Você também não tem provas de que eu uso maconha gatinha!- Ela disse em um tom canalha e piscou para mim. -Mas, acho que vou testar dar um tiro no blackout... obrigada pela sugestão!- Andi dizia de maneira irônica oque me fez revirar os olhos.
-Estamos quites!- Pisco para ela de volta colocando um sorriso inocente em meu rosto. -O que faz por aqui?- questiono de maneira autoritária.
-Mãe, é você?- Andi diz em um tom debochado. -Olha não te interessa, mas de qualquer forma eu estava procurando locais discretos onde ninguém possa vir encher meu saco, provavelmente eu errei o caminho, pois encontrei uma menina pé no saco!- Andi dizia de braços cruzados enquanto olhava em meus olhos.
-Olha eu vou ignorar esse ataque direto sobre minha pessoa!- Reviro os olhos e tento não querer me matar por tal atitude que eu iria tomar. -Vem comigo, eu vou te mostrar um lugar bem tranquilo, mas se você contar para alguém sobre esse lugar serei obrigada a te matar!- Digo de forma ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso Fugir daqui (Andi & Emília)
FanfictionVocê vicia mais que droga, mais que nicotina e é por isso que não posso mais te ter por perto..