Negócios

778 84 25
                                    

SEGUNDA-FEIRA
08:57

- AH, NÃO! JÁ SÃO QUASE 9 HORAS! QUAL SEU PROBLEMA, METAWIN?

Win se xingava enquanto se levantava da cama. Colocou seu terno de cor azul escuro e tentou pôr ligeiramente uma gravata que combinasse. Pegou sua maleta e saiu às pressas para sua empresa.

Depois de ter cumprimentado alguns funcionários, o mesmo havia chegado no andar do seu escritório. Caminhou do corredor até a mesa de sua secretária e a cumprimentou.

- Bom dia! Como está?

- Bom dia! Estou muito bem e você, Win?

- Estou bem, e um pouco atrasado.

Win colocou um sorriso de lado se divertindo com a sua situação. Não teve tempo de se arrumar perfeitamente, por isso estava uma bagunça. Logo sua secretária riu baixinho ao ver seu chefe nervoso por estar atrasado. Ela havia se lembrado de avisar algo a Win.

- Senhor- digo... Win!

Não era segredo para ninguém que Win não gostava de seus funcionários os chamando de "senhor". Não gostava deles sendo tão formais e por isso todos de sua empresa os chamavam apenas de "Win".

- Sim?

- Eu queria avisar que a empresa "Light Company" ligou agora a pouco. Como você não estava, eu disse para eles que iríamos retornar a ligação. Não disseram basicamente o que era, mas suponho que seja para fechar o contrato que você havia sugerido.

- Certo. Ok, muito obrigado por me informar, irei retornar para eles agora mesmo.

Metawin se dirigiu ao seu escritório com um sorriso de orelha a orelha e com um entusiasmo e tanto, logo pegou seu celular e antes de clicar em "ligar", respirou fundo e pediu aos céus que a Light Company tivesse aceitado serem parceiros de negócios.

- Empresa Light Company, em que posso ajudar?

- Er... olá! Aqui quem fala é Win Metawin, Ceo da empresa de celular WM Technology, seu chefe havia me ligado agora cedo e infelizmente não estava na empresa no momento, então minha secretária disse que eu iria retornar a ligação.

- Ah, claro! Meu chefe me informou sobre. Ele está em sua sala, vou passar a ligação para ele.

- Ok, muito Obrigado!

A ligação é atendida no mesmo instante.

- Olá, como vai, Win? Não sei se já me apresentei, me chamo Earth Pirapat, o chefe da Light Company. Vou ser direto até porque daqui a alguns minutos tenho uma reunião.

- Sim, claro! O senhor que manda, não quero o atrapalhar de forma alguma.

- Perfeito. Eu quero fechar o contrato com sua empresa, Win. Mas como eu ando muito ocupado viajando, gostaria que você me encontrasse daqui há uma semana em Washington, Estados Unidos. Sei que é em outro país, mas se você não puder, sem problemas, marcamos outro dia para que seja na Tailândia.

Win parou alguns minutos para pensar na oferta. Será que valeria a pena esse contrato? Será que marcar para outro dia seria melhor? Essa seria a oportunidade perfeita! Se Win deixasse escapar, certamente não saberia o que fazer depois disso. O mesmo suspirou, com sua decisão em mente.

- Win?

- Sim! Sim, eu aceito sua proposta! Temos um encontro marcado então.

- Maravilha, Win! Então, eu irei passar a ligação para minha secretária, ela vai dizer o dia e a localização certa do nosso encontro. Preciso ir agora. Tenha um bom dia. Até logo.

Don't Call Me Sir - BrightWinOnde histórias criam vida. Descubra agora