Por Meredith~
Meredith: Cristina,liga pra Kepner e mande ela agendar uma reunião com a empresa Montgomery's.
Cristina: Tá bom,sua irmã já chegou Meredith,você tá preparada pra isso?
Meredith: Minha mãe enxotou ela de casa e eu apoiei pq eu era imatura e ciumenta,acho que nos duas estamos preparadas pra isso,vai ficar tudo bem Cris.
Cristina: Se você diz. -vou até ela e dou um abraço logo em seguida entro em casa e estava lexie e maggie conversando,elas se levantam quando eu entro-
Lexie: Pensei que ia pra empresa.
Meredith: Eu vou,mas minha irmã está aqui depois de anos,temos contas a acertar. -falo encarando Maggie que abaixa a cabeça- Cristina peça o Alex que espere no carro e coloque minhas coisas no quarto. -entrego a ela,ela acente com a cabeça e direciono meu olhar para Lexie- Você não deveria estar na faculdade ainda?
Lexie: A professora da última aula estava doente e não tinha substituta então fomos liberados.
Meredith: Vai para o seu quarto Lexie,agora.
Lexie: Ok... -ela sobe as escadas e vou até a mesa e me sento de frente para Maggie-
Meredith: Não vai falar oi pra sua irmã?
Maggie: Meredith...
Meredith: Eu apoiei Ellis quando ela te expulsou eu era imatura e ciumenta queria todo o amor e carinho dela pra mim,mas você mesmo depois de saber que eu mudei,que nossa mãe... Pq não voltou? Você é minha irmã eu me importo com você.
Maggie: Eu... -ela desvia o olhar- Eu tinha medo,de no fundo você não ter mudado de não me aceitar e eu estava vivendo um vida pelo mundo,foi incrível,mas eu percebi que precisa da minha família pra ser feliz,me desculpe.
Meredith: Eu tô atrasada. Olha eu te amo,se você sumir denovo eu coloco o fbi atrás de você. -me levanto vou até ela dou um beijo na sua bochecha e saio-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Happened
FanfictionSinopse Meredith Grey é uma atriz e empresária de 21 anos apaixonada pela atuação e a ciência,também dona das empresas Grey's,ela sempre quis fazer uma faculdade de ciências mas com seu trabalho era difícil,depois de muito tentar ela vai começar a...