Capítulo 25

317 30 0
                                    

Por Meredith~

Chego em casa falando no celular vejo,Lexie,Amélia,Addison e Teddy conversando no sofá e quando me vem se calam e me olham,olhei pra Cristina.

Meredith: Certo senhor,gravaremos na terça a tarde,aham,desmarque as de hoje tô ocupada,ok,até mais. -desligo o celular e entrego minha bolsa para Cristina-
Lexie: Não vai trabalhar?
Meredith: Não.
Lexie: Mas você falou que tava ocupada.
Meredith: Era só pra ele não ficar puto comigo,Oi Amélia,Addison,Teddy. -elas me cumprimentam- Cristina,vá chamar Alex para entrar. -ela acente com a cabeça  encaro Addison,logo me viro e subo para meu quarto e escuto passos atrás de mim- Senhorita Montgomery.
Addison: Meredith.
Meredith: Queria mesmo falar com você,sente. -falo com um sorriso nos lábios e ela se senta,me sento ao seu lado e olho para o chão- Eu sou uma empresária e atriz renomada mas também sou uma aluna normal da sua faculdade.
Addison: M-minha faculdades,não é minha?
Meredith: Não sou tola Addison,tenho meus meios,enfim tanto você quanto eu sabemos que por esta relação oq houve ontem não foi nem um pouco descente. -vi ela morder o lábio e virar o rosto para o outro lado- Mas somos mulheres adultas,capazes de saber oq fazemos e as consequências. -me virei pra ela e segurei seu rosto e a virei pra mim- Se você quiser,tentamos algo.

Ela olha para o lado como se pensasse mil respostas para aquilo,ela segurou em minha mão e me beijou.

Only HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora