Capítulo 17

383 39 0
                                    

Por Meredith~

Vou até Teddy e puxo pelo braço.

Meredith: Você tem que agir hoje,agora ou nunca.
Teddy: Vai você também.
Meredith: Como?
Teddy: Eu percebi como você olhava pra Montgomery -ela bebi um pouco de seu vinho- É como ela te olha também. -ela aponta a taca para a Addison é comprimenta-
Meredith: M-mas oq você...
Teddy: Eu vou agir,relaxe agora vamos ao jantar não?

Suspiro pesado e fomos todos a mesa e a cozinheira nos serviu,pego minha taça e me levanto e todos me olham.

Meredith: Esse jantar e para comemorar que depois de anos estou finalmente realizando uns de meus sonhos e que minha irmã Maggie Pierce Grey,voltou para casa.

Aponto a taca para ela e sorrio,fazemos todos um brinde e comemos,tempos depois estávamos na área de fora e estávamos conversando e bebendo,me afasto deles e me sento em um canto e Addison vem até mim.

Addison: Belo jantar,posso saber pq a dona está aqui sozinha?
Meredith: Eu gosto desses momentos com amigos eu sinto que sou normal.
Addison: Você é normal.
Meredith: A fama,nem sempre você arranja amigos verdadeiros,não sabe em quem confiar,tem pessoas que te odeiam só por você ser você é você está em constante perigo.
Addison: Meredith...
Meredith: Tá tudo bem,eu tô acustumada. -ela se senta ao meu lado e desvio o olhar,senti minha respiração e meu coração acelerar- Tô feliz que tenha vindo.
Addison: Tá mesmo? Nem fomos próximas,só dou aula pra você.
Meredith: Você é mais importante pra mim do que imagina. -olho pra ela-
Addison: Sinto-me honrada.

Ela dá um sorriso e me aproximo dela,ela coloca a mão sobre meu rosto e me beija,retribuo seu beijo e coloco minha mão sobre sua cintura.

Only HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora