Capítulo 20

387 32 0
                                    

Atenção esse capítulo contem hot,quem não gosta ou é criança pule para o próximo capítulo.

Por Addison ~

Nós levantamos e ela me levou até seu quarto e trancou a porta,sem pensar duas vezes eu a beijo e encosto ela na parede fria do quarto,ela desce suas mãos até minha bunda e ali as deixa,deixando algumas apertadas e tapas,separo o beijo e tiro seu vestido a deixando só de lingerie e o jogo num canto,fico olhando seu corpo,aquelas curvas... logo rasguei sua lingerie para tira-la  e joguei as num canto,deitei-a na cama e me sentei em seu colo,abocanhei seu seio esquerdo enquanto massageava o direito,elas soltava alguns gemidos,sai de seu colo e deixei minhas mãos percorrem de seu seio até sua intimidade,brinquei com seu clitóris e ela colocou a mão na boca para abafar os gemidos,dei um beijo em sua barriga e a beijei no mesmo tempo que a penetrei com dois dedos assim abafando um gemido maior,separei do beijo e fui dando estocadas,algumas estocadas depois já via suas pernas tremeram,ela estava chegando no seu limite,quando na última estocada acertei seu ponto G e olhei para o seu rosto e a senti desmanchar,retirei meus dedos dela e a beijei e me levantei tirando meu vestido e me deitando ao lado dela,ela agarrou meu corpo e descansou ali.

Only HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora