Capítulo 38

241 23 0
                                    

Por Meredith~

Acabamos a aula de Addison é entrou a nova professora,era tinha um cabelo curto e escuro,aparentemente 30 anos,um belo corpo.

Mirely: Bom dia. Bom como já devem ter avisado eu sou a nova professora de vocês,meu nome é Mirely,vim da faculdade na qual Gabrielle e Marcella vieram. Vejo que temos um rosto famoso na turma. -ela vem até minha carteira- É um prazer te conhecer Meredith Grey,bom aluno e se apresentem.

...

A aula tinha acabado e quando ia saindo da sala Mirely manda eu esperar.

Mirely: É realmente um prazer,você e bem mais bonita pessoalmente.
Meredith: Oh... -sinto meu rosto ferver- Obrigada.
Mirely: Bom,espero que possamos nos ver mais Meredith. -ela coloca uma mecha que estava em meu rosto atrás da minha orelha e passa a mão na minha bochecha- É realmente uma grande mulher.

Ela fala com um sorriso no rosto e sai da sala,balanço a cabeça e saio da sala e vou até a sala de Teddy.

Meredith: Vamos Cristina?
Cristina: Eh claro.
Meredith: Até mais Teddy.

Dou um tchauzinho pra ela e vou até o carro e fomos para o estúdio de gravações,ficamos horas gravando até voltarmos pra casa,troco de roupa e saio para correr um pouco com Cristina.

Meredith: Ah nova professora é linda.
Cristina: Não vai falar que tá apaixonada nela também.
Meredith: Eu não,mas talvez ela esteja em mim. -rio-
Cristina: Claro,como tá com a Addison?
Meredith: Melhor do que poderia ser.

Paro um pouco e sinto uma dor estrenda e algo atravessando meu ombro,cai no chão,morrendo de dor e Cristina pegou a arma em sua cintura e procurou a pessoa que havia me atirado,como não achou me pegou em seus braços e me levou até o carro.

Only HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora