Capítulo 49

204 21 0
                                    

Por Meredith~

Chegamos a festa no bar,estava bem lotado,fiz um cartão do bar para poder comprar comida e pedimos,achamos umas mesas livres na varanda do bar e nos sentamos,estava Cristina e Teddy sentadas perto uma da outra de mão dada,Izzie e George na mesa ao lado com Lexie e Amélia,Gabi,Mah e Alex ao lado de Cristina e eu ao lado de Teddy e Addison,recebo uma mensagem e vou ler,sem perceber sorrio.

Cristina: A Meredith feito idiota pro celular.
Meredith: Eu não,olha você aí babando pela sua namorada.
Cristina: Eu vou contar pra todo mundo sobre V.E.A e P.C.
Meredith: Cristina não,Teddy da um jeito na sua namorada.
Teddy: Quando chegarmos em casa... -ela fala com um sorriso e Cristina engole seco,Addison colocou sua mão gélida em minha cocha por debaixo da mesa-
Cristina: Sai desse celular,Meredith.
Meredith: Eu tô só postando um status e um stories,olha meus status.

Cristina me olha confusa mas pega o celular e vê e me encara,olho de canto para Addison que estava com as sobrancelhas franzidas para mim,ela pegou o celular e olhou,ela me encarou.

Addison: Mer,vamo no banheiro comigo,tenho vergonha de ir sozinha.
Meredith: Uhum.
Cristina: Vão lá,tô de olho em você daqui,Mer.

Rio e me levanto e vou até o banheiro com a Addison,entramos e ela fecha a porta.

Only HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora