💜S/n💜
Acordo com o barulho agitado da ilha,vou pro banheiro,tomo banho e faço oque tenho que fazer,vou pro meu guarda roupa e escolho uma roupa.
Roupa.(em vez da bota é um all star preto)
Desço pra parte de baixo e vejo meu pai comendo uma torrada com geléia,vou até a fruteira e pego uma pêra que não estava estragada.
Hades-vai ficar dentro de casa hoje?
-nao vou andar com o pessoal pela ilha.
Hades-ok,só não mate ninguém que tenha menos que 20 anos e se algum engraçadinho fizer algum comentário abusivo ou algo do tipo aí pode matar.
-ok pai,eu vou indo tchau.
Saio de "casa" e vou pra onde combinei de me encontra com Maya,Lucas e Miles,estava correndo para chegar rápido mas acabo tropeçando em um grupo de pessoas fazendo eu cair.
-ai olhem por onde andam.
XxX-vc não sabe falar desculpa??
- essa palavra não está no meu vocabulário.*digo me levantando*
XxX-vc deveria ser mais educada.
-isso quem decide é o meu pai.
Saio de lá indo até o local combinado e vejo Maya olhando pras unhas,Lucas sentado no chão e Miles encostado na parede tacando pedrinhas em um latão que estava longe.
-cheguei.
Maya-finalmente,achei que tava vindo montada numa tartaruga dando ré.
-é que eu esbarrei em umas pessoas,bom estão prontos pra atormentar a vida dos outros?
Maya,Lucas e Miles-sempre estamos.
Pego uma lata de spray que tava no chão e começei a pixar um muro.
Mal-S/n
Evie-Maya
Jay-Lucas
Carlos-MilesParamos de dançar e cantar,um bebê passa na nossa frente e eu pego o pirulito da mão dele,levanto o pirulito mostrando pra todos e começam a aplaudir,até que começaram a assobiar e gritar "MAL,MAL,MAL,MAL" me viro pra frente e vejo Mal e seu grupo nos olhando.
-CORRE!!
Eu,Maya,Lucas e Miles começamos a correr em cima dos telhados indo para o nosso esconderijo secreto,abro a porta para eles entrarem.
-vai,vai,vai,vai!!
Eles entraram e eu entro logo depois fechando a porta e indo em direção a um sofá onde Maya estava e me sentando nele colocando minhas pernas em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes:A outra Bertha
FanfictionHIATUS após o casamento de Mal com Ben a barreira foi derrubada e a ilha e Aurondon vivem unidas agora,S/n Bertha tem 15 anos e vive com seu pai,Hades na ilha,mas a pequena Bertha foi convidada para ir estudar na Aurondon Preep,reencontrando sua irm...