S/n
Acordo e vejo um bilhete no travesseiro
"tive que ir em casa buscar umas coisas que esqueci,mas daqui a pouco volto,bjs.
ASSINADO:P.Parkinson"Levanto da cama e coloco meu roupão que estava pendurado no cabide.
Calço minha pantufa e vou os banheiro escovar meus dentes,desço as escadas da casa para o primeiro andar vendo a rainha má e a rainha vermelha conversando com minha mãe que olham pra mim.R.M-S/n querida,como vc cresçeu.
-ola rainha má,rainha vermelha.
R.V-bom,nós já vamos indo malévola.
Malévola-ok,adeus.
Elas saem de casa e minha mãe vem em minha direção.
Malévola-s/n querida pq não vai dar uma volta por aí??
-nao é uma má ideia.
Subo as escadas indo pro meu quarto,abro meu guarda roupa e coloco uma roupa.
Saio de casa e me teletransporto para o centro de Aurondon,onde tinha,mercadinhos,feiras,lojonhas etc. Todos olhavam pra mim com medo de eu fazer algo,vou andando até Aurondon Preep vendo Maya,Lucas,Miles,Mal,Ben,Evie,Jay,Carlos,Uma,Harry e Gil.
Maya-oque vc ta fazendo aqui??*diz em modo de defesa*
-calma gente...só vim dar uma olhada de como está Aurondon e pelo visto continua a mesma merreca de sempre.
Mal-olha como vc fala daqui sua merdinha...
Mal tenta vir pra cima de mim mas uso meus poderes de controlar os elementos e crio raízes que seguram seus pés a fazendo cair.
- olha como vc fala comigo,idiota,eu e a mamãe fomos boazinhas com vcs,devolvemos a varinha e não acabamos com Aurondon. Vcs deviam nos agradeçer.
Maya-pelo oque?? Por terem feito o mínimo??
Me irrito com a fala de Maya e meus olhos ficam assim:
-se vc falar mais uma palavra,eu juro que eu não terei dó,nem ré,no,fá, sol,lá ou cí em te matar ok??Saio dali em uma nuvem de fumaça indo pra casa vendo a mãe,a tia,os tios,a prima da Pansy e minha mãe na sala e pareciam aflitos.
-O que aconteceu??
_________________________________________
350 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes:A outra Bertha
FanfictionHIATUS após o casamento de Mal com Ben a barreira foi derrubada e a ilha e Aurondon vivem unidas agora,S/n Bertha tem 15 anos e vive com seu pai,Hades na ilha,mas a pequena Bertha foi convidada para ir estudar na Aurondon Preep,reencontrando sua irm...