🖤Maya🖤
Já estava de noite e eu e S/n decidimos ir ao quarto dos meninos pra criar um plano.
-chegamos.
Lucas estava jogando videogame e Miles vendo umas coisas que estava jogada na cama dele.
S/n-ta fazendo oque Miles??
Miles-vendo umas coisas que eu consegui pegar.
S/n-legal,tá gente temos que fazer esse plano logo,lembram do que falamos?
Lucas-pegar a varinha,blá,blá,blá derrotar sua irmã,blá,blá,blá e dominar Aurondon,blá,blá,blá.
Eu rio com oque o Lucas acabou de falar e parece que Miles tbm.
S/n-isso é sério,viemos aqui só para pegar aquela bendita varinha mágica e vazar daqui,entenderam?
Eu,Miles e Lucas-sim.
S/n-ótimo,agora temos que saber onde a varinha tá.
-consegue fazer isso??
S/n-provavelmente.
💜S/n💜
Fecho meus olhos e imagino onde a varinha está,vejo uma placa que estava escrito "Museu de artefatos mágicos de Aurondon"
-ela tá no Museu.
Maya-Miles,vê quanto tempo é daqui até o Museu.
Miles vai até o computador e digita algo.
Miles-menos de 20 minutos.
-ótimo,vamos.
Fomos pro Museu correndo e quando chegamos na porta do lado de fora tinha quatro guardas. Recuamos um pouco e Maya fala baixo:
Maya-e agora??
Lucas-S/a,vc consegue se transformar em qualquer criatura certo?
-certo.
Lucas-vira um lobo e ataca os guardas.
Miles-pela primeira vez vc tem uma idéia boa.
-ok,ok fiquem quietos.
Me concentro e fecho meus olhos me transformando em um lobo.
Vou até os guardas e um deles fala:Guarda1-ownnn que cachorrinho lindo.
Sério que deixaram um cara desse de guarda??
Guarda2-cara eu acho que isso não é um cachorro.
-finalmente alguém inteligente*penso*
Guarda4-é um lobo idiotas!!
Ele aponta uma arma pra mim e eu rosno pra ele.
Guarda4-eu não tenho medo de vc.
Pulo na cara dele mordendo um dos braços não tão profundo mas fundo o suficiente pra sangrar,me viro pros outros guardas e eles saem correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes:A outra Bertha
FanfictionHIATUS após o casamento de Mal com Ben a barreira foi derrubada e a ilha e Aurondon vivem unidas agora,S/n Bertha tem 15 anos e vive com seu pai,Hades na ilha,mas a pequena Bertha foi convidada para ir estudar na Aurondon Preep,reencontrando sua irm...