Quando a última faísca de luz de foi ,o clima ficou tenso ,todos com medo do que viria ,pois a atual força não era suficiente,creio que vi legolas brigar com aragorn em algum momento.
Quando todos temiam a morte uma trombeta e ouvida e os portões da cidade se abrem ,eram elfos de armaduras,todos arqueiros,vindo entrando na fortaleza, fiquei surpresa ,não lembrava disso ,o líder daquela tropa era haldir.
O rei Ficou tão boquiaberto quanto eu pois a pouco tempo ele havia dito que ninguém viria ajudá-los.
Haldir se aproximou do rei e disse :
- trago mensagens de elrond de valfenda e de galadriel a dama da luz de lothlórien "uma vez houve uma aliança entre homens e elfos , lutamos e morremos juntos ,hoje vinhemos novamente fazer essa aliança".
O rei ficou chocado, legolas e aragorn foram ate haldir saudá-lo e aragorn o abraçou, o clima tinha ficado mais leve depois da chegada de ajuda ,uma luz de esperança foi acesa nós olhos de todos .Haldir então olhou em minha direção, eu estava um pouco distante olhando eles,eowyn estava do meu lado,ele veio até mim e disse :
- saudações princesa ária .
Nessa hora todos me olharam,eu quis evaporar naquele momento.
- aaa..haha..oi..- fiz eu toda murcha.
Legolas estava sorrindo e aragorn segurando a risada então eowyn fala :
- ária e uma princesa?
Legolas vem até mim e segura meu ombro e diz:
- sim ,eu sou o principe de mirkwood e ária também e a princesa de lá , assim como também e princesa de lothlórien.
- uau - fez eowyn com os olhos brilhantes.Eu estava com vergonha mais aquele não era o momento então eu disse :
- cof.cof.agora não e o momento para isso ,temos uma batalha esperando na porta .- tem razão- disse aragorn.
Então todos foram aos seus postos,éowyn se despediu de mim e foi ficar com as mulheres e crianças, aragorn foi com haldir e o rei até o topo da muralha ,gimli e legolas foram atrás para ficarem a posto lá em cima, eu antes fui checar minhas Barreiras postas e em seguida subi até lá em cima para esperar a hora da batalha.Quando a noite caiu de vez e a lua estava tão cheia que iluminava tudo ,um temporal de formou e uma densa chuva caiu .
- bela hora- disse gimli em cima de uma banquinho para poder olhar sobre a muralha.- tsk- eu fiz.
Enquanto a chuva caia os primeiros uruk-hai foram avistados vindo em direção a nós.Haviam também animais de grande porte com eles , além de ogros (vários).
Seria uma luta e tanto , alguns estavam com medo , outros ansiosos e alguns sem expressão nenhuma no rosto .Eu estava Olhando fixamente para os orc's,não via a hora de mandá los pelos ares , eu ainda não tinha usado Nenhuma magia de nível catastrófico(quero usar ).
Quando a chuva se intensificou,já tinham orc's bem perto ,então o sinal e dado.
- arqueiros,atirem ! - diz o rei .Os arqueiros de rohan atiram e atingem vários orc's ,logo em seguida e os elfos , aragorn diz em élfico para os arqueiros atirarem e assim mais uma rajada de flechas e disparada contra o inimigo.
- isso tá interessante - pensei comigo.
Vários orc's e uruk-hai correm até nossas muralhas ,os soldados de rohan atiram e jogam pedras usando catapultas,assim como bolas de fogo .O inimigo também usa isso ,e logo as muralhas são danificadas .
- eu vou descer !- gritei para aragorn e legolas de longe.Antes que eles permitissem eu pulei lá de cima ,ao atingir o solo um grande impacto e feito, poeira sobe ,eu me limpo e olho para cima acenando para eles .
Legolas tava com uma cara irritada ,acho que matei ele do coração (kkkk).
Eu então comecei meu ataque, jogando fogo e gelo ,derrubando o maior número possível de inimigos.- Aiai, que legal - disse eu enquanto usava minha espada imbuída em chamas nós inimigos.
Com o tempo os portões foram quebrados forçando assim os soldados a saírem para lutar em campo aberto , enquanto alguns tentavam parar os que tentavam invadir o castelo .
Enquanto eu lutava eu lembrei de algo ,sim, alguém iria morrer , alguém importante,um amigo .
Eu sentia a necessidade de ir até aragorn e os outros ,estava sentindo um aperto no coração,então aos poucos eu fui abrindo caminho ate a muralha para chegar perto de onde aragorn estava lutando.
Ao seu lado eu vi haldir que lutava bravamente contra os inimigos ao seu lado,então eu lembrei , haldir morreria ao lado de aragorn depois de um ataque pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUI PARAR EM MIRKWOOD.
Fanfictioneu sou ryukia é do nada acordei em outro mundo ,mais não qualquer um ,era na terra média , especificamente na floresta das trevas , e eu não fui muito bem recebida ,o que vai ser de mim agora ? Será que vou ter que salvar o mundo? será que eu finjo...