Eu estava pensativa ,e as garotas me deram uns conselhos de ir direto ao ponto,e chamar legolas pra resolver isso logo ,tudo ia dar certo porque provavelmente o rei ia adorar eu casar com legolas.
Então eu fui toda destemida , puxei legolas da mesa onde estava e fomos até o rei .
- a gente tem que contar logo - disse eu
- não se preocupa ,ele vai adorar - diz legolas.
Então fomos até o rei thranduil,ele ainda estava conversando com minha tia então a notícia ia ser dada prós dois.
- cof cof- fiz quando me aproximei.
- o que foi ária ?- disse meu pai .
- então ...sabe ....eu ....e.....leg....sabe ...
não tava saindo uma frase direito.
Legolas tava rindo de mim em vez de me ajudar a falar .
Galadriel e meu pai estavam me encarando, celeborn estava com um ar de riso , Aragorn estava olhando na nossa direção segurando o riso .
Eu estava ficando constrangida.
- sabe eu e o legolas estamos ..- antes que eu terminasse eu ouço.
- namorando!- diz meu pai .
- sim..-confirmo .
Ele olha pra galadriel e então olha pra mim de volta e diz :
- essa e a melhor notícia que eu queria ouvir .
Quase chorei .
- viu,ele adorou - diz legolas .
Eu dei um soquinho nele por ter me deixado falar sozinha.
Meu pai abraçou a gente se novo , galadriel deu os parabéns pra gente e estava ansiosa pelo nosso casamento.
- eu quero logo ter netos - diz meu pai thranduil.
- tá rápido demais - diz eu com vergonha.
Todos riem da situação,todos os meus amigos estão ao nosso redor ,todos os que eu amava , todo mundo ali junto reunido,parecia até o encerramento de um filme de conto de fadas ,onde todos os personagens ficam reunidos no centro para uma foto final ,todos sorrindo e felizes .
Eu ia aproveitar o máximo de tempo possível com todos ali ,já que provavelmente cada um só voltaria pra casa depois do casamento de arwen e Aragorn.
Alguns dias após a coroação,eu estava com legolas andando pelos jardins do reino , fazíamos isso quase toda hora .
- ária ,depois que Aragorn casar , podemos pensar na nossa data de casamento?- diz legolas.
- isso ...talvez - diz eu ficando vermelha.
Ele me abraçou tão forte que eu quase tive um treco ,eu sentia o amor dele ,isso me deixava segura das minhas decisões,eu sabia que podia seguir em frente com ele e não ter medo de nada ,me desejo de ter uma família com ele se tornava cada dia mais forte ,e eu sei que a onde quer que meus pais estejam,eles estão sorrindo pra mim e vendo que eu estou vivendo minha vida com felicidade.
Aragorn e arwen iriam se casar no dia do meio ano ,a data era próxima ,depois disso a gente voltaria para mirkwood e decidiria nossa data de casamento, também seriam as despedidas de todos, mais eu convidaria todo mundo pro meu casamento então não era um adeus e sim um até logo .
O futuro me aguardava,uma nova aventura,a aventura da vida ,viver ela ao máximo e ser feliz ,essa era minha nova missão ,e eu iria comprir com exito.
Todos os dias os Hobbits ficavam andando por Minas-tirith com gimli , Gandalf ficava conversando com galadriel, celeborn,elrond e meu pai , Aragorn ficava com arwen passando o tempo juntos e preparando seu casamento, éowyn e tauriel ficaram bastante amigas e as duas as vezes me sequestravam de legolas junto com arwen ,eram dias bem agitados mesmo , mais os melhores momentos eram os que eu podia passar com legolas deitada sobre seu peito,sobre o céu estrelado nas noites em que não conseguíamos dormir separados.
- o céu e lindo - disse eu
Estávamos deitados olhando o céu no Jardim,já era bem tarde .
- não tão lindo quanto seus olhos - diz legolas
- quantos filhos quer ter ?- diz eu
Legolas tosse de surpresa ,eu começo a rir .
- por a pergunta do nada ?- diz legolas
- queria ver se se surpreendia e eu consegui - digo eu sorrindo .
- mais só pra saber eu quero ao menos 5 - diz legolas.
- vamos ter trabalho não e mesmo - diz eu .
- devíamos....- eu tapo a boca dele antes que falasse algo constrangedor.
Eu beijo ele e digo :
- temos todo tempo do mundo .
Ele me beija de volta e diz :
- eu vou roubar todo o tempo do mundo pra nós.
Nós nos beijamos de novo e de novo ,até que dormimos sob o céu estrelado,poderia dizer com todas as palavras que eu estava feliz naquele, momento,e sabia que mais felicidades me aguardavam, mais isso só o tempo me diria ,então eu espero que o tempo venha logo pois eu quero ser esposa desse elfo encantador ,o meu primeiro e único amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUI PARAR EM MIRKWOOD.
Fanfictioneu sou ryukia é do nada acordei em outro mundo ,mais não qualquer um ,era na terra média , especificamente na floresta das trevas , e eu não fui muito bem recebida ,o que vai ser de mim agora ? Será que vou ter que salvar o mundo? será que eu finjo...