Conversamos sobre muita coisa , legolas confirmava se eu realmente não iria embora de mirkwood já que eu tinha uma tia ,e eu cansei de dizer que não ,pois minha casa era lá .Ele não parecia convencido.
- não acredito em você - disse ele .
Parecia uma criança,
- eu não vou deixar vocês ,o que seria de vocês sem mim hein- disse eu me achando a última bolacha do pacote .Ele sorriu, parecia ter acreditado em mim .
Falamos muito sobre tudo ,e foi assim até que aragorn tomou a vigília e eu e legolas fomos dormir um pouco antes que o sol saísse.Quando o dia saiu , estávamos ali ainda se preparando para partir , Merry e pippin faziam salsichas no fogo ,frodo estava num canto sentado , parecia cabisbaixo,ficava com a mão segurando o anel em seu pescoço,Sam estava ainda acordando.
Boromir limpava sua espada .Hoje era dia 26 de Fevereiro, chegou o momento de decidir o próximo caminho, gimli e aragorn discutiam sobre isso .
Frodo não parecia contente,até mesmo parecia estar no mundo da lua.
- tudo bem frodo?- disse eu .
Ele me olhou com olhos triste e disse :
- sim ária ,tudo sim .
- se precisar de tempo para decidir por onde iremos ,pode pensar frodo - disse aragorn.Frodo então se levantou e foi em direção a floresta tomar um ar .
Ficamos ali sentados e pensando , esperando a decisão que frodo tomaria .
- vou buscar mais lenha - disse borormir.Ele se levantou e deixou sua espada ,e foi para a floresta ,eu sabia que ele discutiria com frodo (mais tinha algo que eu estava esquecendo,algo muito importante).
Não passou nem meia hora e um som alto foi escutado,eram orc's que desciam a floresta vindo até nois ,fomos descuidados.
Nessa fora boromir voltou correndo até nois.- orc's estam vindo, e não são poucos.- disse ele com falta de ar .
- onde está frodo?- disse aragorn.
- eu não sei ,no caminho enquanto pegava lenha , encontrei com ele, discutimos e ele correu para longe .Nessa hora , aragorn pegou sua arma e disse :
- fique aqui com ária e os Hobbits,eu vou atrás de frodo com gimli e legolas.
E assim foi ,eles foram para a floresta,antes de ir legolas disse que se algo acontecer eu deveria mandar um sinal .Então eu fiquei em guarda com boromir protegendo os Hobbits.
- fiquem aqui perto- disse borormir.
- Sam me..- antes que eu terminasse eu notei que Sam tinha sumido , inclusive as coisas dele e de frodo.- onde ele foi ?- disse Merry.
- essa não - disse pippin.
- mais essa agora - disse boromir.
- ele deve ter ido procurar frodo- disse eu .- talvez se encontre com aragorn- disse boromir .
- talvez - disse eu .
Eu sabia o que iria acontecer,mais sentia que tinha algo importante que eu estava esquecendo.Então vários orc's surgem e nos atacam.
- se protejam- disse boromir.
- fiquem atrás de mim , Merry e pippin- disse eu sacando minha varinha.Boromir ia na frente matando os orc's enquanto eu dava cobertura dando proteção e acertando alguns a longa distância.
Era a primeira vez que eu lutava ao lado dele , não tínhamos uma relação ruim , só que não falávamos muito um com o outro, diferente do restante com quem eu falava bastante.
Enquanto o via lutar ,eu sentia um aperto no peito,já fazia algum tempo que eu sentia,mais o que era ,um sentimento de que eu esquecia de algo aparecia constantemente.
- cuidado ! - dizia eu toda vez que eu deixava um orc passar do meu campo de ataque.
Boromir era excelente e não parecia ter dificuldade na luta,com minha magia e sua destreza ,tudo ia bem,até aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUI PARAR EM MIRKWOOD.
Fanficeu sou ryukia é do nada acordei em outro mundo ,mais não qualquer um ,era na terra média , especificamente na floresta das trevas , e eu não fui muito bem recebida ,o que vai ser de mim agora ? Será que vou ter que salvar o mundo? será que eu finjo...