1

248 12 2
                                    

Ponto de vista: Olivia Slughorn.

Oi! Meu nome é Olivia Slughorn, sim, sou filha do professor de poções Horácio Slughorn. Tenho 16 anos e sou sonserina. minha vida em Hogwarts sempre foi bem monótona e tranquila, Não tenho muitos amigos, pois quase todo bruxo nessa escola tem uma idéia horripilante sobre "sangues ruins", são apenas nascidos trouxas. Já estamos em 1942 esse povo não vai evoluir nunca?
Esse ano irei lecionar meu quinto ano em hogwarts, estou tão animada.
Conheço muitos alunos graças as reuniões que meu pai fazia, eu ia em todas, e sempre sentia um olhar me queimando, Era Riddle, só um racista sem nenhum tipo de noção.
As meninas caíam aos pés do menino mas ele não parecia ligar muito.
Enfim, Agora vou contar a história de como minha vida virou de cabeça pra baixo.

após uma das reuniões do meu pai, eu estava organizando as coisas enquanto ele falava alguma coisa com Riddle, mas não liguei, afinal não tenho nada haver com isso. Quando terminaram de conversar meu pai foi se deitar e Riddle veio até mim.

—Ola srta. Slughorn

—Oi Riddle
Eu disse dando um sorriso simpático, o menino é estranho, não um monstro

Ele tava tentando algum tipo de aproximação, descobri que ele na verdade é bem suportável, tirando os pensamentos supermacistas que me davam ânsia, mas conversamos por algumas horas, até eu terminar de limpar tudo. Antes de sair ele disse;

—Seu casaco é maneiro.
ele disse sem expressão nenhuma, ok, ele é estranho.

—Valeu
Eu disse me olhando no espelho, o casaco era bem simples, não sei porque chamou a atenção dele.

No outro dia acordei 10:00 porque era uma sábado fiz minhas higienes pessoais, e botei uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No outro dia acordei 10:00 porque era uma sábado fiz minhas higienes pessoais, e botei uma roupa simples. Perdi o café porque acordei tarde então fui pra sala comum da sonserina, encontrando Riddle, Druella e outros de sua "gangue".

Deitei em um sofá próximo a lareira quando senti um olhar queimando minhas costas, era Tom, de novo.

—Vai realmente ficar me encarando feito um maluco?

—Eu não estava te encarando.
Ele disse firme sentando em uma poltrona na minha frente a mim

—Ok.
Eu disse não dando muita atenção

—Olha aquele sujeitinho de sangue ruim
ele disse apontando pra um aluno qualquer que saiu chorando

—Você não passa de um racistinha egocêntrico que fica andando em bandos porque não aguenta sustentar essas suas gracinhas, não sou essas meninas que acha incrível toda essa merda que você faz Tom.

—Olha Slughorn pra uma dama você anda muito atrevida não acha?

—Mais uma palavra e eu vou partir pra cima de você Riddle.
eu disse me levantando

—Vem então.

Tentei dar vários socos em Riddle o que, pela força dele, foi totalmente em vão, ele segurou meu braços com uma mão só e falou:

—Te deixo tão nervosinha assim, Slughorn?

—Me solta tom.
Eu disse em um tom de voz firme, ele veio se aproximando mais e mais de mim, já tinha soltado meus braços, eu não sai dali porque estava em algum momento de loucura.

Tom se aproximou mais ainda, nossos lábios se esfregavam quase que automaticamente, ele colocou a mão na minha cintura esperando algum tipo de permissão, em resposta ataquei os lábios dele.
O beijo misturava raiva, atração, felicidade, tudo.
Os lábios de tom eram macios, as nossas línguas estavam em perfeita sintonia, ele apertou minha cintura com força me fazendo arfar.
Eu arranhei levemente as costas dele por cima da blusa, ele apertou meu pescoço suavemente quando paramos por falta de ar.

Eu arranhei levemente as costas dele por cima da blusa, ele apertou meu pescoço suavemente quando paramos por falta de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Nunca mais se atreva a me beijar novamente!
eu disse com os fios dos cabelos bagunçados, e a respiração ofegante

—Vamos fingir que não foi você quem me beijou Olivia.
dito isso ele saiu da comunal, meu deus, beijei Tom Riddle, o que diabos eu estava pensando?

Passaram alguns dias, e recebi uma carta de Druella me chamando pro lago, estava muito calor então coloquei um biquíni, vestia a capa por cima do mesmo e fui.

Chegando lá avistei muitos amigos de Druella, inclusive tom, mas ele não tinha notado minha presença ainda.

Quando tirei a capa ouvi um susurro de abraxas Malfoy: —Olhem, essa é a minha gata, todos os meninos riram, tom foi olhar quem era, quando me viu curvou os lábios no que era pra ser um sorriso.

Depois de umas horas só restou eu, abraxas, Druella e Tom.

Eles estavam conversando sobre alguma coisa mas eu perdi totalmente o foco quando tom, embaixo da água colocou a mão sob minha coxa, ele tinha perdido totalmente a noção do perigo.

—Mas e você liv, já se interessou por alguém da escola?
Abraxas perguntou me dando uma piscadinha.

—Ja sim.
eu respondi sem pensar, senti Riddle apertar levemente minha coxa

—Ah... Já estou indo, Druella, vem comigo?

—Claro

—Tchau tom, tchau gatinha
Abraxas disse e saiu

Tom tirou a mão da minha perna e deu um mergulho, quando levantou eu observei cada detalhe do seu corpo, as gotas de água escorrendo, meu santo Merlin...

—Não precisa ficar só olhando Olivia.

—Eu não tô te olhando

—Imagina
ele disse em um tom sarcástico voltando pro lago

—Eu odeio você.

—Odeia mesmo?
Ele disse se aproximando de mim

—Odeia mesmo?Ele disse se aproximando de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Odeio.
Eu disse encarando descaradamente os lábios do mesmo

—Não consegue nem formular uma frase direito, a boca dele estava a milímetros da minha...

—É melhor eu ir.
Eu disse saindo do lago sem olhar pra trás, Deus, isso tava mexendo muito com minha cabeça

Those Innocent Eyes- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora