Depois que eu saí do lago, fui até meu dormitório, fiquei o caminho todo pensando na situação que venho passado.
Pensei que isso logo logo vai passar e Riddle irá me deixar em paz, tentei dormir mas Druella me acordou as 6:00 da manhã, não é possível...—Bom dia Olivia
ela disse com um sorriso imenso—Dia.
Eu disse indo tomar banho, me arrumei e fomos pro salão principal tomar café.Era primavera, as frutas nas mesas estavam lindas, o cheiro de suco de abóbora era quase insuportável, me sentei na mesma da sonserina, as meninas falavam alguma coisa que não prendeu minha atenção.
Eu sempre sentia como se alguém tivesse me observando, não dá pra ter privacidade!
Quando olhei pro lado vi quem tava me observando, era Tom, pra variar.—Tom não para de te olha oliva
Druella falou—É impressão sua.
—Ainda bem, acho que eu gosto dele, tipo muito mesmo
—Ele é um ser humano horrível.
Os meninos vieram comer com a gente, quando abraxas começou a falar sobre a festa que meu pai vai dar na minha casa hoje, estavam todos animados menos eu, estou acostumada com esse pique do meu pai.
Algumas horas se passaram. Druella e outras meninas estavam se arrumando no meu quarto, botei uma blusa azul e uma saia preta, as meninas estavam de vestidos mais justos ou conjuntos de blusa e saia.
A "festa" estava acontecendo, meu pai sempre vinha checar se eu estava bem, sempre tão atencioso... Ele estava conversando com Tom há um bom tempo, quando me chamou pra conversa também.
—Ola Olivia
Tom me cumprimentou—Oi tom.
Eu disse com um sorriso curto
—Vejo que já se conhecem, são amigos?
Meu pai disse com um sorriso imenso—Somos colegas de classe pai.
—Ah, só queria te avisar que a festa tá chegando ao fim e Tom irá dormir aqui, pode mostrar pra ele o quarto de hóspedes enquanto eu me despeço dos alunos?
—Claro, venha Riddle.
Enquanto guiava Tom até o quarto não trocamos uma palavra, confesso que queria que ele dormisse comigo
—Quer que eu durma com você?
Merda, esse maldito lê mentes agora—Não seja idiota tom. Bom, aqui é o quarto, meu quarto fica logo ao lado caso você precise de algo ou tenha algum incidente, e... Tom você tá me ouvindo?
—Eu só consigo prestar atenção nos seus seios.
Ele disse com a cara mais lavada do mundo—Você ouviu o que acabou de falar pra mim? Ou essas coisas saem da sua boca automaticamente?
—Facilita Olivia...
Tom disse se aproximando de mim—A Druella é minha melhor amig-
ele nem mesmo deixou eu terminar a frase.O beijo de Tom é intenso.
Não sei explicar, parece magnético, o beijo começou leve, mas ele me prensou na parede agarrando meu pescoço e cintura, eu nem pensava em sair do beijo, nem pensava em parar o beijo, eu só queria ele, alí mesmo, naquele momento. Ele então começou a beijar meu pescoço
—Tom!
O que era pra ser uma advertência acabou soando como um gemido
Tom estava prestes a atacar meus lábios novamente quando eu me afasto—Ja cansou?
Tom perguntou com um sorriso convencido.—A partir de hoje tudo que aconteceu entre nós não existiu, fui clara?
—Não tão clara quanto você gemendo no meu ouvidinho
tom disse sentando na cama—Eu odeio você!
eu gritei saindo do quarto de hóspedes e me trancando no meu.Quando ouvi algumas batidas na porta
—Olivia, abra a porta por favor, sou eu, Druella
Eu abri a porta sem nem conseguir olhar nos olhos dela, ela me disse que tinha uma queda por tom.
—Oi
eu disse fitando o chão—Olivia o que você tava fazendo no quarto de tom?
—Druella..
—EU NAO ACREDITO! Eu tava certa em avisar pra abraxas não tentar nada com você, você é uma piranha mesmo!
—O quê? Quem é você pra se intrometer na minha vida?
—Eu sabia que você ia se jogar pra cima de tom, é isso que gente do seu tipo faz!
Eu não sei o que deu em mim, simplesmente dei um tapa na cara de Druella que saiu incrédula da minha casa, depois dessa confusão eu só conseguia chorar, até que quem eu menos queria ver apareceu na minha porta.
—Você tá bem?
Tom perguntou se sentando ao meu lado—Não.
Eu olhei pra tom com os olhos lacrimejando, percebi o quão os olhos de Tom são bonitos.—Quer que eu durma aqui com você?
ele me perguntou se deitando—Eu não quero fazer nada tom, não é o momento.
Eu esperava que ele levantasse e começasse a me ignorar pra sempre, mas ele só me deitou do lado dele e me abraçou.—Eu te odeio muito.
Ele me disse—Eu virei minha vida de cabeça pra baixo por você, e eu nem sei porque, você é só um pervertido que não pensa em nada além de sexo meninas e coisas assim
eu disse—Eu odeio o fato de que o que eu sinto por você tá indo além da atração carnal.
—Gosta de mim?
—Eu nunca disse isso Slughorn.
—Ok.
Eu disse colocando o rosto na curva de seu pescoço—Nunca conte isso a ninguém.
Ele disse acariciando minhas costas—Amanha vou contar pra escola toda.
Eu disse dando um curto selinho nele e adormecendo, meu santo Merlin, o que diabos eu tô fazendo?Esse foi o capítulo de hoje amoress
Estão gostando?
Essa fic é um pouco mais pesadinha tá gente? Não se assuntem kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Innocent Eyes- Tom Riddle
Подростковая литератураO olhar inocente de Olivia Slughorn foi de encontro ao olhar frio de Tom Riddle logo no primeiro dia de aula do primeiro ano. Eles não eram amigos mas também não eram inimigos. Quando de repente tudo mudou.