Ponto de vista: Druella Rosier
Já faz um bom tempo, e eu ainda não descobri, como pensar em Olivia sem partir meu coração. Eu sei, ela sabe, nós sabemos, que nossa amizade não durou pra sempre e tá tudo bem.
Mas se eu tivesse precisando de um colo ela viria, certo? Ela me abraçaria e ficaria comigo o resto da noite.Horácio Slughorn voltou com aqueles jantares com os alunos, eu e Tom fomos convidados, não estamos juntos, somos amigos.
Fiz uma nova amiga, lufana e trouxa, percebi que aquela ideia dos meus pais era preconceituosa e não combinava comigo
O jantar foi normal, Olivia olhava pra Riddle com fúria, medo, desejo, eu não sei explicar.
Quando o jantar terminou Olivia se aproximou de mim e Tom, e tentou o beijar na minha frente.Tom rapidamente afastou Olivia e falou: — Você deveria ter mais respeito por mim e pela minha amiga Druella.
— Respeito? Fala sério Riddle essa zinha aí não dá nem pro gasto, sabia que ela nunca nem mesmo dormiu com ninguém? Ela-
Uma lágrima caiu automaticamente do meu olho, ela tava expondo minha vida pessoal na frente de todo mundo?
Eu em um movimento ríspido dei um tapa no rosto de Olivia
— Eu nunca faria isso com você.
eu falei sentindo tom me puxar para o meu dormitório.Quando Olivia disse aquilo eu senti que iria desabar, eu lembrei da tal situação, de como a reação de abraxas foi agressiva, quão mal eu fiquei, lembro de ir pro dormitório de Olivia e contar tudo, pra agora essa traidora falar alto na frente de todo mundo, eu sinto muito falta da amizade que nós tínhamos, ou, eu achava que tínhamos.
O caminho foi silencioso, eu estava com a mente a mil, quando percebi que não estávamos indo pro meu dormitório e sim pra sala precisa, Tom só segurou minha mão e me puxou pra dentro, eu olhei ao redor vendo uma cama, um sofá, um banheiro e algumas guloseimas, nós sentamos no sofá quando Riddle finalmente quebrou o silêncio e disse: — Você fica muito mais bonita quando tá sorrindo.
— Certo, isso não é verdade
eu disse— Você bateu na Slughorn, eu provavelmente vou ser expulso dos jantares com Horácio, garota, você virou minha vida de cabeça pra baixa em menos de duas horas
ele falou fitando meus olhos e lábios, ele revezava o olhar entre os dois locais— Vamos fazer essa maluquice valer a pena.
afirmei— Você não se sente melhor?
Perguntou tom— Eu tô bem
— Você só acha que tá bem, mas você nunca realmente está.
— Eu sempre tô com o coração partido, fingindo que nada aconteceu, mas aconteceu.
eu disse abraçando tom esperando que ele me empurrase.— Eu odeio te ver assim.
Ele murmurou acariciando minhas costas, ele demonstra o mínimo de afeto e eu me derreto.Não vou ser patética e falar que isso é por conta dos meus problemas com meu pai, Mas sempre que qualquer homem demonstra aprovação eu fico tão feliz...
O momento favoreceu, os dois tem química, mas Riddle deu atenção a Druella num momento de fragilidade de ambos, o que pode resultar numa paixão repentina o que é muito perigoso pra Tom que jurou nunca se apaixonar novamente, eu acho que já vi essa situação antes, e eu não gostei do final.
Esse foi o capítulo de hoje amoress
Vocês querem que o tom fique com a Olivia c a durella ou sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Innocent Eyes- Tom Riddle
Teen FictionO olhar inocente de Olivia Slughorn foi de encontro ao olhar frio de Tom Riddle logo no primeiro dia de aula do primeiro ano. Eles não eram amigos mas também não eram inimigos. Quando de repente tudo mudou.