4

73 9 8
                                    

Ponto de vista: Olivia Slughorn

Me peguei pensando na minha amizade com a Druella.
Não é estranho? como as pessoas podem mudar... Fomos de estranhas pra amigas, amigas pra melhores amigas, e agora estranhas novamente...

Eu ainda lembro do dia em que nos conhecemos, era meu primeiro dia eu tava muito nervosa, ela me enturmou com todos os amigos dela, eu me sentia segura com a Druella...

—Você fica tão linda quando você sorri...
Druella disse anos atrás

—Eu não acho que seja verdade.

—E duro que isso seja uma insegurança

Eu não falo com tom direito desde a última vez que dormimos juntos, as vezes trocavamos olhares nas aulas, mas ele sempre desviava o olhar, ou algo do tipo.
Me assusto com batidas na porta do meu dormitório já imaginando quem era.

—Slughorn, a gente pode conversar?
tom perguntou ainda do lado de fora do dormitório

—Entra.
Eu nunca aprendo? Já estivemos aqui antes.

—Você não fala mais comigo, eu quero saber o porquê.
Tom disse se escorando na porta

—Eu tô cansada, você arruinou a minha vida e agora tirou a minha melhor amiga de mim, que inferno!
eu disse olhando pra ele

—Eu posso sim ter errado com você, mas você arruinou a sua amizade com a Druella sozinha, você sabia que ela gostava de mim, dormiu comigo porque quis.
Tom falou, no seu tom ríspido de sempre

—Para de agir como se a culpa fosse minha Riddle!

—Você não é a única pessoa com problemas no mundo, é só a mais dramática.

—Não desista de mim...

—Eu vim falar com você na real boa vontade, agora me esqueça Olivia, você morreu pra mim.
Tom disse indo embora

—Eu gosto de você de verdade
eu disse, ele parou, mas seguiu o caminho dele, sem olhar pra trás.

Quebra de tempo- 2 meses

Tom não fala mais comigo desde a discussão no quarto, Druella passa pelos corredores e nem mesmo olha nos meus olhos, pela primeira vez, eu me sinto sozinha. Completamente sozinha. Meu pai anda muito ocupado com o trabalho e nem mesmo lembra que eu existo.

Que humilhante da minha parte, fiz de tudo por aprovação.

Eu passei por muitas mudanças, tô tentando ser uma pessoa melhor, não vou dizer que magoei tom, não acho que ele seja capaz de sentir alguma coisa.

Eu esqueci da risada dele, eu ouvi poucas vezes mas, Merlim, é a coisa mais linda do mundo, eu esqueci a careta que ele fazia quando eu falava de alguma amiga trouxa minha, eu esqueci dele.

Eu não conheci tom de verdade?
Merlim eu realmente tentei, totalmente cega, viciada, nós tínhamos algo? Ou era apenas besteira? Eu não sei oq fazer.
Falando comigo mesma, eu me pergunto: onde eu achei esse cara? Meninas tolas se apaixonam por pessoas erradas as vezes.

Lembro de tantos momentos com Druella...

Quando criamos um grupo de líderes de torcida do quadribol, Druella foi tão doce comigo naquele dia, eu realmente estraguei tudo.

Quando criamos um grupo de líderes de torcida do quadribol, Druella foi tão doce comigo naquele dia, eu realmente estraguei tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembrei de meus momentos com tom...

—eu odeio ter que admitir que sinto falta do Riddle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—eu odeio ter que admitir que sinto falta do Riddle.
Eu pensei alto

—Sente minha falta?
tom falou me assustando, quando ele tinha aparecido ali?

—Eu não sei.
Eu queria falar tantas coisas, mas isso foi o único som que saiu da minha boca

—Eu vim... Eu nem sei oq eu vim fazer aqui, foi um erro. Boa noite Slughorn

—Você vem no meu quarto, me da um último fora e não vai me dar um abraço?

Tom virou pra mim e veio me abraçar, um pouco desajeitado, mas ele apoiou a cabeça no meu ombro e respirou fundo.

—Você tá me deixando maluco, muito mais do que eu já sou.
Ele susurrou

—Eu sei.

—Você é tão orgulhosa quanto eu, você é linda mas
isso nunca vai dar certo
Ele disse me dando um beijo antes de se afastar e olhar nos meus olhos

—Isso doeu muito mais do que eu pensava, você gosta de outra pessoa né? Da Druella! Sentiu o cheiro dela na amortentia na aula do meu pai por isso não quis falar.

—Que?

—É você gosta da Druella, e vem me beijar, se não é dela de quem você gosta?

—Eu gosto de mim Olivia, nunca vou gostar de ninguém além de mim mesmo, bota isso na sua cabeça.

Ele saiu do meu quarto, essa frase dele só reforçou pra mim que ele gosta da Druella, não posso atrapalhar os dois, de novo não.

Those Innocent Eyes- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora