[ Leon ]
Meus olhos abram automaticamente após ouvir a mini música que tocava repetidamente em meu celular, em cima da penteadeira ao lado da cama onde eu estava encolhido e com aquela coberta branca e grossa me cobrindo até a testa.
Resmunguei por ter que acordar daquele sono tão gostoso... Meus olhos ainda estavam meio embaçados e colados, era difícil de ver por conta daquele brilho enorme do celular em meio a um quarto escuro.
Eu estava de bruço com as pernas encolhidas com uma pelúcia de camaleão em volta de meus braços. Me esforcei pra levantar um dos braços pra apertar o botão de desligar do celular e logo resmunguei novamente, me virando de barriga pra cima e tirando a coberta da minha cabeça, observando o teto por alguns segundos, tentando tomar força pra levantar.
Passei as mãos no meu rosto inteiro e principalmente nos olhos, tentando tirar um pouco da ramela que permanecia. Me levantei da cama por completo e me estiquei todo, logo fui em direção a porta que permanecia fechada, abri e vi as luzes da manhã de 6:00 tomar conta da sala e do corredor, um pouco do meu quarto também foi iluminado pela aquela luz amarelada do sol subindo aos poucos lá fora.
Meu pai não estava em casa, provavelmente ele foi fazer compras, é o costume da rotina. Passei pelo pequeno corredor e fui até o banheiro, fechando a porta e começando a me acostumar mais com aquela luz enorme e branca no banheiro todo.
Me olhei no espelho percebendo a cara de sono enorme que eu estava. Eu sou meio baixo, tenho uns 1.62 de altura, eu tenho a pele morena e meus cabelos são marrons, cor de chocolate meio amargo. Eu estava com o meu pijama azul de tubarão, o meu favorito, é tipo um moletom. Meu capuz estava pra fora, então dava pra ver o meu rosto. Meus cabelos costumam cobrir um pouco meus olhos. Que aliás, um é castanho meio mel, e o outro também, mas a cor é meio falhada, é mais claro e ao redor desse olho é meio vermelho, eu não sei como surgiu, meu pai me fala que eu nasci assim.
Liguei a torneia prata da pia e fui lavando o meu rosto com água e com um sabão que uso próprio pro rosto. A água estava muito gelada, mas não reclamo muito dessas coisas, eu amo o frio, e a água assim acaba me acordando melhor. Me sequei com uma toalha marrom meio felpuda pendurada e logo dei mais uma olhada no meu reflexo. Aquele espelho era enorme, mas o banheiro era pequeno, a pia era ao lado do vaso sanitário, e logo mais próximo dele o box. Coloquei o capuz, cobrindo os meus olhos, apenas com o nariz e a boca visíveis.
Dei uma última bocejada e saí do banheiro, logo indo em direção ao quarto da minha irmã mais nova que estava com a porta fechada. Entrei em seu quarto e a encontrei dormindo em sua cama. Seu quarto estava sendo iluminado por uma luminária de urso alaranjada que estava em uma pequena mesa, logo ao lado de sua cama.
Ela estava com o cobertor bege até a sua cintura, a mesma estava deitada de lado e abraçando o travesseiro. Ao pé da cama, estava o Bruce, seu urso de estimação que estava encolhido que nem uma bolinha.
A garota assim como eu, é morena, seus cabelos, que estão soltos, são castanhos com um tom ruivo alaranjado que ia até sua cintura. Ela tinha pequenas manchinhas pretas e marrons perto de seus olhos, que eram verdes, sua boca estava fechada e dando um sorriso curto, provavelmente está sonhando, seu lábio de cima era naturalmente preto. A garota era a Nita, ela é uma garota metade urso e metade humana, tem 14 anos, diferente de mim, que tem 15.
Me aproximo na beira da cama e passo minha mão em seus cabelos, assim a acordando aos poucos. Podia ver ela se mexer devagar e abrir os olhos lentamente, resmungando e logo aponta seu olhar sonolento para mim. Nita coloca sua mão lentamente na minha mão, segurando enquanto eu continuava a carícia.
Nita: Hmn... posso dormir só por mais 10 minutos..?... - perguntava baixo.
Leon: Não dá, vem, levanta. - Digo logo desligando a luminária e acendendo a luz, assim vejo Bruce acordando aos poucos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• We Fell In Love In Dezember •°
Fanfiction~ Era tudo normal até conhecê-lo... ~ A época está esfriando.. o que é essa sensação tão.... quente?.. ~ De alguma forma ele é especial... ~ Nos vimos pela primeira vez em dezembro.. ~ A neve invade os locais e o frio se aconchega..... ~ O Natal est...