[Sandy]
Andávamos pelos corredores com uma enorme luz branca os iluminando, a caminho da sala dos lendários, a nossa categoria.
O silêncio era enorme, a única coisa que dava pra escutar muito era os nossos passos sobre o chão e o pequeno eco que acabava fazendo.
Olho para o Leon, percebendo sua cabeça baixa com um leve avermelhado nas sombras de seu capuz.
Sandy: ..Quantos brawlers tem na nossa categoria? - Perguntei olhando pra sua face, na chance de interromper aquele enorme silêncio.
Leon: Contando com nós dois, são 6 brawlers.
Dei um olhar inseguro após sua fala, virando minha cabeça e abaixando.
Sandy: Hm..
Leon: Está tudo bem.. eles vão gostar de você. - Diz com um sorriso gentil.
Sandy: Vão gostar de alguém que os matou? - Digo no sarcasmo com uma face séria, olhando de volta para aqueles pisos brancos do corredor. - Ham, me poupe Leon.. - digo em um tom meio irritado, por mesmo que eu não esteja.
Sinto o silêncio voltar aos poucos após minha última frase, mas logo escuto Leon falar novamente.
Leon: É normal essas coisas... o objetivo meio que é esse.. - Escutava sua voz em um tom baixo. - Não é por essa coisa estúpida que eles vão te odiar.. - Olho para ele de novo, mas sua cabeça estava virada pro lado oposto de mim. - Você me matou.. e eu não te odeio de forma alguma..
Sandy: .. Você... está segurando o choro..? - Perguntei percebendo sua situação.
Leon: ..Não. - Sua voz estava muito baixa e eu escutava pequenos sons vindo dele.
...
Pego em seu braço, o garoto vira a cabeça pra mim com um olhar assustado.
Sandy: ..Desculpa... Desculpa mesmo.... - Digo olhando pra sua face, que parecia ficar mais calma aos poucos. - .. Eu não queria ser grosseiro... Eu juro que não sou assim.. - Digo me sentindo meio culpado. Eu sei, eu sei, eu conheci ele hoje. Mas eu não quero causar uma má impressão pra ninguém..
Por mesmo que eu estivesse pegando em seu braço, sentia sua tremedeira, principalmente em suas mãos.
Leon: M-mas.. tá tudo bem, não precisa disso tudo...
Sandy: Você pode está escondendo seu rostinho nesse capuz, mas eu sei muito bem que você quer chorar. - Digo com firmeza.
Leon: Para de delirar cara, eu não sou um bebê chorão. - Ele tira o braço da minha mão e começa a andar na minha frente.
Dou um suspiro e ando de volta ao seu lado.
Sandy: .. Le...
Leon: Chegamos. Essa é a sala. - Diz em tom animado.
A porta era dourada, com uma placa escrito " Legendary".
Eu comecei a tremer devagar ao ver aquela maçaneta... eu não sou bom em socializar.. e ás vezes quanto tento... acabo parecendo um grosso.. e-eu... eu não consigo...
Leon percebia o pânico que eu estava por dentro. Dava pra perceber que eu tremia e meu olhos lacrimejavam de leve.
Leon: ... Vai ficar tudo bem.. eles vão adorar você... - Dizia em tom calmo com um sorriso amigável enquanto estava com seu olhar em meus olhos.
Passo o braço nos olhos pra tentar camuflar aquele olhar inseguro que sentia. Eu olhei de volta pra porta, e a tremedeira voltou novamente.
Sandy:.. Eu não consigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• We Fell In Love In Dezember •°
Fanfic~ Era tudo normal até conhecê-lo... ~ A época está esfriando.. o que é essa sensação tão.... quente?.. ~ De alguma forma ele é especial... ~ Nos vimos pela primeira vez em dezembro.. ~ A neve invade os locais e o frio se aconchega..... ~ O Natal est...