'Slumber Party And Weird Dreams..'

152 7 29
                                    

[Crow]

Na sala dos lendários, eu ficava sentado mexendo no celular. Estou entediado, não estou mais afim de lutar e também não quero sair daqui. Meu polegar navegava na tela, a posição que eu estava era muito relaxada. 

Vejo a porta abrir, logo Sandy entrando e fechando a porta com certa força. Seu rosto mostrava frustação. Minha posição naquele sofá foi arrumada na hora. Vejo ele suspirar e começar a ir pro seu dormitório. 

Crow: Ei, o que rolou? Perdeu? - Falei meio rápido. Ele parou e virou-se para mim. 

Sandy: Simplesmente minha amizade com o Leon já era. - Deu de ombros. 

Crow: Ou, senta aqui e me fala melhor. - Apontei pro lado com a cabeça. 

Sandy apenas obedeceu. Sentava ali com a mão no pescoço. 

Crow:.. Então? Como isso aconteceu?

Sandy: Sinceramente, eu não sei.. - Olhava pra baixo. - Estávamos jogando, teve um momento que tropeçamos e caímos em uma moita pequena. Ele acabou caindo em cima de mim... - Falava aquilo em tom de voz envergonhado. ESPERA, ISSO ROLOU? - Só que... ele agiu estranho depois disso, ficou encolhido, em pânico, não olhou mais na minha cara e saiu correndo..! - Olhou pra mim finalmente, percebendo minha expressão um pouco.. "surpresa" - .. Eu não sei o que eu faço agora..

Minha boca estava entre aberta. Ah cara.. por que eu fui meter o Leon nisso.. Suspirei, voltando com a minha expressão normal novamente.

Crow:.. Não se preocupa, você não fez nada. O Leon só... - Eu mexia as mãos um pouco pelo nervosismo. - ..não é acostumado a toques físicos.. então com qualquer um ele ficaria assim, daqui a pouco passa..! - Sorri curto. Fui obrigado a mentir. Até parece que eu iria dizer "haha, relaxa. É que ele te ama pô!" 

Sandy parou de me olhar meio triste, porém começou a me olhar com uma cara séria.. muito séria. Aquilo eu admito que me fez quase tremer na base. 

Sandy: Tem algo a mais nessa história. - Falou cruzando os braços. - Não minta para mim.

Crow: M-mas porque eu mentiria?! 

Sandy deu de ombros. Talvez seja impressão dele? Ele sente que eu estou mentindo? Não sei, isso é muito de repente!

Para me tirar dessa situação, alguém abre a porta muito rápido. 

Leon..!

Leon: CROW PELO AMOR DE DEUS ME AJU- - Parou na hora quando percebeu Sandy presente, do meu lado. Ele olhava o Leon fixamente, com leve surpresa. Leon corou fortemente. - Deixa pra lá. - Falou muito rápido e fechou a porta, podendo ouvir ele correndo do lado de fora. 

Antes que eu pudesse dizer algo em relação a isso, Sandy disparou do sofá, abriu e fechou a porta, podendo escutá-lo correndo também. 

Crow: Puta merda.. - Falei baixo. Foi algo automático que saiu da minha garganta. 

...

[Sandy] 

Eu nunca pensei que correria atrás de alguém tão rápido. Leon é realmente muito veloz, perdi ele de vista. Tive que parar de correr por conta dessa merda de sedentarismo. Comecei a suspirar de forma ofegante, com as mãos nos joelhos, sem vista dele. Olhei para baixo enquanto ainda respirava pesado. Logo só fiquei andando rápido, como se nada tivesse acontecido.

 Pelos lugares que eu passava, eu não via ele. Nem a pau que vou perguntar para os outros. Não os conheço ainda e nem consigo falar um "A" quase. 

Passando pelo pátio, encontro o Spike em um canto, agachado passando a mão em uma certa moita com pequenas flores e neve. A moita começava a soltar pequenos brilhos verdes enquanto os dedos delicados do mesmo passavam nas folhas. 

°• We Fell In Love In Dezember •°Onde histórias criam vida. Descubra agora