''Let Me Take Care Of You.''

172 10 17
                                    

[Narrador]

Crow estava de braços cruzados em um bom humor, enquanto observa pela janela do quarto duas crianças lá fora na calçada, que conversavam e davam risadas gostosas.  

O quarto é do Leon, afinal de contas. O outro estava agachado de frente pro armário de porta aberta, pegando umas 4 moedas de seu cofrinho de vaquinha. 

Leon: Ainda acho que aquilo não valeu. - Disse se levantando e entregando as moedas para o amigo, que as guarda no bolso de sua jaqueta preta. 

Crow: Haha, valeu sim. - Disse orgulhoso de ter ganhado o Leon de um amistoso. - A culpa não é minha se a ult me tirou do veneno e você não. 

Leon: Claro que vai tirar, tu literalmente VOOU e ainda tinha aquela Starpower! - Disse indignado, mas disfarçava com um mini sorriso. 

Crow: Relaxa, vou recompensar o dinheiro perdido. - Deu de ombros enquanto encostava as costas perto da porta do quarto. - Ou talvez recompensar com aqueles doces que cê vive comprando. - Falou com os olhos brilhando, esperando um sorrisão do amigo. Mas só viu o pequeno sorriso sair um pouco e voltar. 

Leon:.. Na verdade estou parando de comer doces no geral. - Disse não olhando nos olhos do Crow, olhava para o armário que fechava. - Então o dinheiro basta. - Leon disse sem muito daquela animação que costuma ter. Crow automaticamente franze a testa ao ouvir a "atrocidade" que Leon tenha dito. 

Ele, o LEON, falando algo assim? 

Crow: Ué, por quê? Seu pai está te proibindo? 

Leon:.. Isso. - Disse meio baixo. 

Crow: Não, não é isso. - Rapidamente respondeu.

Leon: Por que não seria? - Disse colocando as mãos no bolso, olhando agora para a janela. 

Crow: Leon, eu te conheço. - Disse em tom forte. Crow conhece bem o Leon e sabe quando que ele está mentindo demais. Leon costuma não olhar nos olhos da pessoa e inventa algum jeito de olhar para algum lugar específico e depois pro outro. Muitas vezes é quando ele realmente NÃO QUER falar a real verdade. - Mas assim, tudo bem se vai parar por conta própria, eu só achei estranho isso vindo de você. 

Leon finalmente olhou pra ele, que já tinha desviado o olhar e estava apenas brincando um pouco de balançar a porta. 

Apesar de Crow conhecer bem o Leon, ainda tem coisas que o Corvo se pergunta sobre ele. O motivo do Leon não mostrar a cara e nem tirar o moletom são exemplos. Leon ao mesmo tempo que parece o mesmo Leon de sempre, também parece que algo está mudando. 

Crow olha para a porta e vê atrás dela um violão, marrom e clássico, parecia ser bem antigo, e era. 

Crow: Eu nunca tinha visto esse violão. - Disse tentando quebrar o silêncio. - Colocasse aqui recentemente?

Leon: Bem, sim. - Leon automaticamente voltou ao bom humor de voz, como costuma fazer. - Esses dias eu toquei então, é.. acabei esquecendo de guardar.

Crow vira rapidamente a cabeça pro Leon com cara de indignado.

Crow: Você toca violão.. E NÃO ME CONTOU?! - Falou vendo que tinha mais uma coisa que não sabia de seu melhor amigo de anos. Leon deu uma pequena risada. 

Leon: É que eu realmente prefiro que apenas minha família saiba. - Ele se aproximou e pegou o violão, que tinha um cheiro muito bom de casa de avós. - Não é só um violão. - Se sentou em sua cama. - ...É algo que por estranho que seja, é muito importante pra mim. - Leon não estava sorrindo mais por apenas bom humor. Estava dando um sorriso diferente. Era um sorriso pequeno que mostrava sensibilidade. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°• We Fell In Love In Dezember •°Onde histórias criam vida. Descubra agora