[ Segunda - 8:23 AM ]
[ Edgar ]
Colette saía da sala de Starpowers comigo, pulando que nem uma criança.
Edgar: Eu acho, só acho que você está feliz. - Falei sarcástico, sorrindo.
Colette: Eu finalmente consegui, eu peguei minha última starpower! - Parava de pular, falando extremamente alegre com brilho nos olhos. - Valeu mesmo!
Edgar: Está me agradecendo..? - Corei fraco.
Colette: Você me ajudou nas partidas.. - Falava mais calma, guardando a Starpower. - ...Eu provavelmente não teria pego isso se não fosse você..! - Sorriu menor, corando fraco.
Edgar: Mas você também conseguiu por sua causa. - Um braço do meu cachecol passou por trás dela, a puxando para mais perto do meu lado. - Vamos admitir por exemplo, que eu fui horrível naquela partida que tinha o Mr.P e o Barley. Você nos salvou de ficar em 5° lugar.
Colette: Você se irrita fácil quando morre na partida. Você ficou perseguindo o Mr.P, ele te mata muito fácil.
Edgar: Também, com aquelas maletas que quicam no chão, não tem como! - Falei impacientemente, escutando uma pequena risada sua.
Colette: Você foi ótimo! Não fica com essa carinha. - Me deu leves tapinhas no meu rosto sorrindo, me fazendo escorregar uma risada.
Edgar: Tá tá, tudo bem. - Fiquei com um sorriso bobo no rosto.
Rapidamente, quando Colette olha pra frente, quase grita, soltando-se do braço do meu cachecol.
Colette: Casetada..! - Falou quase sem voz, sorrindo. Eu conheço esse sorriso..
Olho para frente e vejo o novo bralwer em um banco perto de uma estátua que fica no meio da área, lendo um livro.
Colette: IIIIIIIII MEU DE- - Coloquei minha mão na sua boca.
Edgar: Shh! Cuidado para não assustar o guri! - Ela bufou na minha boca. - Eu vou tirar a mão.. e você não vai gritar.. tá? - Colette ergueu a sobrancelha. - Tá?!
Colette: Uhum! - Revirou os olhos. Tirei a mão de sua boca. - Como que eu falo com ele?!
Edgar: Chega normal ora. - Dei de ombros. - Fala que você coleciona coisas sobre os brawlers daqui, só que sem parecer louca. - Colette cruzou os braços. - Vai me dizer que você não é?
Colette: Não é pra tanto!
Edgar: Quando você recebeu a assinatura do Spike, eu tive que te carregar no braços porque desmaiasse. - Falei com os braços cruzados.
Colette: Mas isso não foi loucura, eu só desmaiei! - Suspirou. - Tá eu vou tentar..! - Descruzou os braços, com um sorrisinho.
Edgar: Vai nessa. - Dei um leve tapinha nas suas costas, logo a vejo ir.
Cruzei os braços sorrindo, corando fraco. Logo escuto como se meu cachecol estivesse rindo baixo, depois fazendo um coração com suas mãos.
Edgar: Fica na sua! - Falei impacientemente abaixando os seus braços com o meu braço.
[ Sandy ]
???: Oi..! - Escutei uma voz feminina me chamar. Tiro o foco do livro e levanto minha cabeça, vendo uma garota de cabelos brancos e olhos vermelhos. - .. Tudo bem se eu sentar aqui?
Engoli seco. Já vi ela por aqui antes, mas nunca falei com ela. Admito que corei fraco pelo constrangimento.
Sandy: Pode. - Falei firme, tentando não mostrar vergonha. Ela se senta rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• We Fell In Love In Dezember •°
Fanfic~ Era tudo normal até conhecê-lo... ~ A época está esfriando.. o que é essa sensação tão.... quente?.. ~ De alguma forma ele é especial... ~ Nos vimos pela primeira vez em dezembro.. ~ A neve invade os locais e o frio se aconchega..... ~ O Natal est...