Mirela
Realmente eu tinha muita sorte mal tinha deixado meus currículos e enviado,e já recebi uma proposta muito boa.Mesmo que eu ainda prefira o Flamengo certamente por eu ser rubronegra ,abri meu insta fiquei muito tempo usando ele até eu atualizar o feed e dar de cara uma publicação do perfil oficial do Flamengo... Ele era ele...
@Flamengo✅
Curtido por @gabigol e outras 129 mil pessoas
Comentários 10 mil.....
Puta merd# eu não acredito nisso eu esbarrei no mais novo jogador do Flamengo impossivel e é inacreditável .-pensei
Respirei fundo e me acalmei contei até 10 passei a mão no meu rosto olhando novamente pra ft humm eu vi ele ele tava com o cabelo diferente aaa mas ele e lindo pqp lembrei da maneira que ele me olhou e .... Ouvi um barulho na porta e acordei dos meus desvaneios.
Abri a porta e vi quem era minha amiga... lá tava ela kamily minha melhor amiga ela costumava avisar antes de vim no meu apartamento .
Boa noite amiga que saudades eu tava de vc tenho tanta novidades pra te contar entra-eu disse como sempre afobada.
Ah amiga eu tava morta de saudades eu tinha que vim que te convidar pra ir pra uma balada espairecer...vc vive no mundo do trabalho e procurar trabalho esqueceu de tira um tempo so pra vc ... E pra mim né sua amiga-ela diz erguendo uma das sombrancelhas com uma cara de poucos amigos provavelmente irritada.
Me desculpa amiga mas prometo que vou cuidar mais de mim,tenho uma novidade pra te contar,eu acho que consegui um emprego ,vou em uma entrevista no clube do Atlético Paranaense amanhã a tarde vou trabalhar no emprego dos meus sonhos...-eu disse muito emocionada.
Amiga eu desejo tudo de bom pra vc nessa entrevista tomara que vc passe,torço muito pra vc e isso ai garota lute pelos seu sonhos mesmo eu preferindo que fosse no time do Flamengo...aiai que time meus amigo e jogadores então...-disse ela abrindo um sorrisinho sacana.
Kkkkk kamily tome jeito mulher,ah queria também mas essa oportunidade nunca recusarei... mas se o Flamengo me chamar eu vou correndo meu time minha paixão seria maravilhoso-disse eu bem entusiasmada.
Bom acabou o papinho vc vai se arrumar agora temos baladinha pra ir -disse ela com um olhar diabolico safada.
Ok ok ok ja to indo amiga...
Andreas
Mais cedo.
Eu tinha acabado de encerrar os treino ,e sido anunciado oficialmente pelo Flamengo ,eu tava muito cansado fui tomar um banho pra relaxar.
Coloquei um calça moleton liguei a netflix pra assisti velozes e furiosos pela 13°vez, eu viciei demais nisso acabei dormindo não sei por quanto tempo..Acordei com uma batida na porta e a voz era dele hum matheuzinho.
Boa noite irmão ,que cara e essa belga?tava dormindo era?esperava mais de vc -disse ele rindo da minha cara.
Eu não acredito nisso vc vem no meu quarto num hotel que fica a quilômetros da sua casa pra rir de mim,creio que isso não foi o motivo de vc vim aqui-eu disse com um olhar desafiador.
Ah sim eu vou numa balada a Beatriz me chamou e eu queria sua companhia vc não vai negar né diz que vai bora se arrume-disse ele autoritário invandindo meu quarto do hotel.
Quem disse que vc podia entrar?e sair hoje agr?
endoidou? Olha o renato não e la pontual e não comparacer muito nos treinos mais ele ficaria muito raivoso se nos faltasse o treino de amanhã -eu disse tentando parecer convincente.Ele olhou pra mim de cima abaixo focou no meu rosto e riu deu várias gargalhadas que fez eu rir também.
Ok vc venceu matheus mas não fica achando que vai ser sempre não viu?eu tenho responsabilidades balada no meio da semana e foda-eu disse procurando uma roupa.
To bonito agora vamos antes que eu desista e assim saimos e fomos pra a balada.
Confesso que no início eu tava muito nervosa prometo que vou começar a me soltar mais....
As coisas vão começar a apimentar mais 👀muitas surpresas por ai espero que tenha gostado e votem e comentem pra eu ver que vcs estão gostando❤
Vou iniciar o proximo cap talves mais tarde eu esarei aqui atualizando talvez viu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um por acaso.Andreas pereira❤
ФанфикMirela- uma mulher determinada apaixonada por futebol mas ela não esperava atravessar no caminho de um jogador como o Andreas, um cara enigmático o jogador do Flamengo e o resto vcs vão descobri lendo.....