Five

69 5 0
                                    

Andreas

Eu estava em êxtase com que tinha acontecido agente se beijou?Sim foi mais rápido do que eu pensei,mas ela me despertava algo muito profundo um desejo curiosidade tudo isso ao mesmo tempo.

Quando eu parei de pensar e olhei ela tava conversando com a amiga dela e indo embora mas pera... O que? Ela ta indo embora já? Sem me dar pelo menos o número dela!Eu apressei os passos e andei até ela e segurei no seu braço.

Ei espera Mirela-falei quase gritando.

E o que?Pera eu to vendo dois de vc na minha frente,bebi demais oh porra...o que vc quer comigo?-ela falou rindo claramente da careta que eu fiz quando vi o estado dela.

Vc tá mal ein,poderia me passar seu número não sei quando nós veremos denovo assimmm... Aqui digita ai-falei entregando meu celular a ela.

Espera ai- falou pegando meu celular e tentando digitar,eu ri com a cena dela apertando os olhos pra ver se enxergava alguma coisa.

Prontinho-falou-Agora preciso ir pra casa tenho que acorda amanhã a tempo da minha entrevista-continuou falando .

Quer uma carona?-falei sem pensar .

Se não for incômodo...vou chamar minha amiga-disse saindo.

Fiquei observando ela chega na loira puxar o braço dela ai que reparei quem tava perto dela Gabriel e ... O Arrascaeta.

Como e que é?Como eu não fiquei sabendo que eles vinha?Como eles conhece a amiga da Mirela?
Como eu nunca tinha visto eles juntos sendo que eu já acompanhava eles antes mesmo de vim pra cá?curioso.Pensei.

Podemos ir?-falou ela com uma voz toda manhosa.

Sim podemos ir sim.

No caminho

Eu coloquei minha playlist de música pra relaxar enquanto eu olhava pelo retrovisor ,Mirela e amiga dela já quase dormindo.Eu já devia saber que não seria boa ideia cuidar de bebo e sabendo que eu teria que ir de treinar as 8:00 eu tava muito ferrado com elas duas.

Mirela parecia plena um rosto angelical me fez me lembrar do beijo dela,um doce delicado e selvagem ao mesmo tempo essa garota ta me enlouquecendo só pode.Depois de um tempo resolvi da uma última olhada para trás só pra conferir com ela tava e bem...eu vi ela com as pernas aberta e suspirei ao ver sua calcinha puta que pariu vermelha engoli seco a senti tesão só ve-la assim o vestido dela enrolado na cintura foi de foder com meu juizo.Fechei os olhos voltei o olhar pra estrada dirigi até o hotel que eu tava.

Estacionei e decidi acordar elas.

Ei psiu acorde senhoritas-falei vendo a Mirela despertar-vcs não disseram o endereço trouxe vcs para o hotel que estou hospedado-falei por fim vendo a Mirela se ajeitar na minha frente ok ela tava vermelha ao ver seu vestido fora do lugar .

Ai me desculpa eu acabei dormindo... vc nos trouxe até esse hotel onde vc ta hospedado?E agr como vou voltar pra casa? Minha nossa minha entrevista.-ela falou toda nervosa.

Calma vcs pode dormi no meu quarto eu arranjo outro para mim.-falei tranquilo.

Mas...mas vc não pode fazer isso e seu quarto e além do mais eu não posso ficar aqui o dia todo preciso ir urgentemente pra minha casa- falou cutucando a amiga e colocando a bolsa no ombro.

Hum num instante ela melhorou da brisa que ela tava tentando anteriormente.

Encostei perto dela e puxei ela pelo braço e imprenssei no carro cheguei perto do ouvido e sussurei(Ta tentando fugir de minha pessoa Mirela,será que o beijo foi tão ruim assim?ein..)-falei mordendo sua orelha.

Senti ela se arrepiar toda e sua respiração falhou .

Não e isso senhor Andreas e que eu tenho compromissos mais importantes se fosse em outra situação eu não fugiria de vc-ela disse soltando um selinho no meu pescoço e saindo de perto de mim.

E o beijo ah beijo eu vou deixar vc na curiosidade até mais ver...-disse virando as costas levantando a amiga do banco e indo em direção a saída do estacionamento.

E eu? Eu fiquei perplexo sem saber o que fazer.Como ela iria fazer pra ir pra casa dela uma hora dessa no estado dela?Uber?Táxi?Uma hora dessas não parecia seguro.

Mesmo assim eu não disse nada só deixei ela ir até desaparecer do estacionamento...olhei pra baixo e vi o efeito que ela causou em mim...ah ela ia provar do veneno dela ela vai sim ....eu ainda vou conquistar essa loirinha.

5:30 AM

Eu deitei na cama coloquei o despertador e seja o que Deus quiser nesse treino de hoje.Ai que eu lembrei do Matheuzinho...mds eu esqueci ele lá no evento...

Continua....

Depois de escrever e reescrever esse capítulo mais de mil vezes consegui conclui espero que gostem e me perdoem pelo sumiço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de escrever e reescrever esse capítulo mais de mil vezes consegui conclui espero que gostem e me perdoem pelo sumiço.


Queima. Queima esse dois ein?!
O Andreas acha que vai ser fácil assim?Ele tá totalmente enganado essa Mirela e de personalidade forte dificilmente vai facilitar pra ele.

E agr o próximo cap vai ser ela na entrevista de emprego e em seguida trabalhando para o Flamengo...por paixão dela...
Dps dps digo mais nd e so isso por enquanto

Bom dia 5:31❤

Um por acaso.Andreas pereira❤Onde histórias criam vida. Descubra agora