seven🤙

71 7 1
                                    

Andreas

Como e que algo de ruim pode piorar?Bem eu não sei mais eu dei conta era tarde demais do matheuzinho e eu tava ferrado oh se eu não tava.Nós estava relacionados pro treino de hoje já imagino a baita reclamação não do Renato mas sim do estagiário que ajuda ele,mal via ele nos treinos do Flamengo que ele fez em outras ocasiões que são poucos...nada contra isso mas também não tenho a favor.Liguei mais 5 vezes pra ele e só caixa postal ta de brincadeira menor que ele ia da esse susto em mim,fomos juntos eu voltei com a loira e esqueci o cara la na balada .

Liguei de novo e uma voz de uma mulher atendeu.

Oi o Matheus ele ta dormindo e vc e o Andreas né mó bonitinho hein-disse a voz desconhecida eu hein que mulher doida.

Acorda ele diz que tem treino hoje se não domingo ele vai ser banco total no jogo, que ele se ligue que deixou o carro dele aqui no hotel onde eu estou que ele esta a pé tlgd-eu disse autoritário já sem paciência.

Um breve momento passou e o Matheus entrou na linha da chamada.

Bom dia belga acorda doce assim todos os dias? Ou vc não se deu bem com aquela loirinha ?-disse ele zombando de mim.

Olha sua sorte que e estamos por celular vc ia ver como zombava de verdade...-eu disse ja puto de raiva.

Calma Andreas eu já to me levantando vou pegar um uber pra sua casa morô já já to ai.-disse desligando.

Filha da mãe desgramado desligou na minha cara aaa ele vai me pagar...concentra Andreas,fechei o olhos tentei concentra e lembrei que tenho o número dela... sim eu tinha mandar um oi pra ela.

Zap (on)

Andreas:Oi bom dia Mi aqui e o Andreas salve ai❤
Enviado//

Zap(off)

Passei um café ,assei uns pães pra tomar café mesmo sabendo que era proibido...amo comer pão,ouvi uma batida na porta eu já sabia que rra ele.

Tá rindo de que Matheuzinho já chego fazendo graça foi?-perguntei olhando pra ele que tava todo risonho.

Nada não só observando seu mal humor por que não recebeu chá da loirinha marrenta-ele falou rindo.

Olha aqui eu não admito que vc chame a Mirela de loirinha marrenta...e tbm nem tinha como rolar nada acabei de conhecer ela-falei me sentindo vitorioso pelo meu argumento.

Conversa rapaz ela fugiu de vc certeza.-ele disse.

Não invente não eu to estressado porque esqueci vc la na balada imagina a bronca do estagi pra nos lembra responsabilidade eu te avisei sair no meio da semana não dá vc e teimoso.-eu falei me sentindo o maia velho do time.

Relaxa vc não perdeu nada e de quebra encontrou uma loirinha linda pa cacete sortudo e vc Andreas-ele disse dando tapas no meu ombro.

Esquece essa história temos que ir pra o CT bora sem enrolação.-eu disse tentando controlar meu estresse meu hormônios que ta tudo alterado por conta daquela mulher.

Ta bom vou so manda um alô pro Diego ribas pra nos ir-ele disse vindo atrás de mim saindo do meu quarto indo pro corredor do hotel.

Tempos depois la no CT

Bom rapaziada como vcs sabem precisamos manter uma dieta pra vcs constatamos um nutricionista primeira experiência dela recém formada se ela aceitar a proposta vcs começam hj a tarde as consultas com ela-disse o estagi todo animado

Eu comecei o treino meio enjoado eu devia ter bebido menos whisky namoral tava me dando tontura o calor de 40 graus matando até quando não aguentei e tive uma fraqueza e cai desacordado no chão no meio do aquecimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um por acaso.Andreas pereira❤Onde histórias criam vida. Descubra agora