four🤤

85 5 3
                                    

Mirela

Sim aqui tava eu e minha amiga nos duas indo de uber para uma balada que fica na Vitrinni Lounge Beer,era bem distante de onde eu morava eu também não me importei era primeira vez eu ia numa balada top.

Mirela vc nem me disse como vai a sua vida com os boys eai ta cheia deles né vc mó gostosona ai dando sopa...-disse com ar de riso .

Kkkk nós seu sonhos só se for minha vida amorosa ta muito seca sem ninguém,triste mais e realidade...-eu disse meia cabisbaixa.

Se acalme amor ainda não chegamos na balada vamos achar um pra vc hoje msm-disse ela toda confiante.

Eu não disse nada só olhei pra meus pés e depois para a rua estavamos chegando na balada.

Entramos caraca era chique meia sofisticada observei tinha vários jogadores de vários times e pirei na hora.Ela me trouxe pra um covil de jogadores puta que pariu mano senti uma falta de ar enorme eu ia matar ela.

Vc nem pra me dizer né que aqui ia ta cheio de jogadores bonitões nem me arrumei direito-eu disse estressada.

Relaxa amiga vc ta perfeita vamos tomar uns drinques -disse toda sorridente e indo em direção ao barman .

Eu tava de boa até eu olhar pra entrada da balada e ver 2 jogadores do Flamengo .... eita minha nossa senhora ele... era ele dnv...

Andreas

Minutos antes

Liguei meu carro e sai dirigindo o matheuzinho não parava de cantarolar as músicas do Péricles
ele tava numa vibe diferente nunca vi ele tão romantiquinho desse jeito.

Qual foi matheuzinho ta apaixonado?-perguntei com a sombrancelha erguida e querendo rir da cara dele.

O que foi agora posso nem cantar mais as músicas do Periclão que vc vem com esse papo, se saia belga vc escuta Ferrugem e eu não fico te zoando-disse falou ele tentando se defender mas acabou rindo.

Acelerei um pouco e cheguei sim na Vitrinni Lounge Beer, uma das baladas que eu ouvi muito falar recomendações do Gabriel .

Chegando lá olhei tudo fiquei observando até ver ela sim ela era ela tenho certeza muito mais bela olhando pra mim com espanto a boca aberta que mulher ...

Fiquei paralisado não consegui caminhar do nada levo um tapa no braço sim o matheuzinho...

Eiii moleque que foi agr vai ficar ai e? ta olhando pra quem belga ..?-ele olhou ao redor e viu a moça loira e olhou de volta pra ele-ah sim entendi agr ta de olho na loirinha ali né vc não perde tempo -disse ele todo brincalhão.

Eu balancei a cabeça tentei tira minha atenção dela mas foi pior ,fui no barman pedi um uísque com bastante gelo.

E de longe eu observava ela bebendo dançando com uma loira provavelmente amiga dela.

A roupa dela um vestido muito bem decotado fenda numa das coxas saltos lindo por sinal ela tava perfeita gamei totalmente nela.Em um momento ela riu falou algo pra amiga dela, e foi denovo ao barman pediu outra bebida e sentou próxima a mim pro meu espanto.

Oi....-disse ela bem baixinho olhando pro copo dela..

Mirela

Eu disse oi pra ele ele ficou olhando pra mim um olhar muito fixo me analisando eu comecei a ficar muito quente com esse olhar penetrante dele...

Oi senhorita...-ele disse e continuo-eu gostaria de saber seu nome por favor,eu tava tão apressado naquele dia que nem perguntei...-disse nervoso.

Relaxa eu não levei isso pro coração,e meu nome e Mirela prazer...Andreas?-eu disse tentando parecer gentil.

Ah então já me conhece,que bom Mirela sua idade?-perguntou sorrindo e tom de voz meio debochado.

Eu tenho 23 anos e tu? 24?25?-perguntei se nem pensar duas vezes escapuliu.

Tenho 25 ,me fala mais sobre vc Mirela,vc e muito bonita sabe tem algo em vc que prende minha atenção... sua boca ,seu sorriso seu corpo...-ele disse se aproximando de mim devagar.

Ok nessa hora meu coração acelerou de vez senti um tranco forte e aquele calor de ai mds eu quero beijar ele .

Bom eu acabei de me formar para nutricionista,vivo sozinha no Rio, solteira ,poucos amigos curto muito pouco minha vida e isso gostaria de saber de mais alguma coisa Andreas.... -falei devagarinho o nome dele aproximando mais dele e encostando perto mais perto...

Eu não sei foi eu ou o álcool eu simplesmente agarrei o cabelo dele e juntei nossa bocas num só movimento senti meu corpo arde subi um calor inexplicável ele puxou meu corpo colando no dele ,mordia meu lábio e sugava em seguida passou a mão na minha bunda segurou no pescoço sussurou "gostosa"no meu ouvido eu derreti completamente nos braços dele..sim isso foi muito bom eu queria mais muito mais ai me toquei que eu tava com minha amiga que eu tinha acabado de agarrar um jogador do Flamengo puta que pariu o que eu fiz? Nem sei se ele e casado ou não...burra mirela.

Nesse momento e sai do beijo dele vermelha que nem um pimentão ele com o rosto manchado do meu batom vermelho cabelo desarrumado,eu tava como? Com o vestido uma beira emcima e outra embaixo manchada de batom tbm e agr o que eu digo pra ele que foi um impulso?

Ele olhou pra mim arqueou a sombrancelha me olhou com um olhar faminto fiquei ate com sede depois da secada que ele me deu.

Uau me surpreendeu,além de ser linda e gostosa e beija muito bem...eu quero mais ...se vc quiser-disse ele todo malicioso e meio bebo

Nesse momento minha amiga kamily aparece do meu lado e me cutuca.

Amiga quem e esse aí bonitão hein,vc sumiu desgraça eu quase não te achei-disse ela olhando pra mim e pra Andreas.

Nossa vcs dois ta com uma cara que deram uns amassos legal hein ,amiga nós tem que ir já são 3:45 Am ,sua entrevista de emprego...-disse ela séria.

Ai eu lembrei puts meu emprego!
Como eu pude esquecer isso....

Meu maior cap até agr 1000 palavras!!O Que acharam do reencontro deles? E o beijo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu maior cap até agr 1000 palavras!!O Que acharam do reencontro deles? E o beijo?

Confesso que não ia rolar agr mais eu me empolguei do nada saiu um.

O que acharam ?deixe nos comentários...
Um cheiro pra vcs bjs

Quem não me ainda me siga pfvr ajuda a mim a crescer aqui na fic..😫❤
3:57 Am

Um por acaso.Andreas pereira❤Onde histórias criam vida. Descubra agora