six🗣

60 5 0
                                    

Mirela

Bem eu tava tentando me recuperar do que tinha acabado de acontecer pois tava difícil.Primeiro eu reencontrei aquele jogador que eu nem sabia que era e ainda que era reforço do Mengão, segundo nunca imaginei que eu iria toma uma iniciativa e agarrar ele numa boate cheia de jogadores puts... e terceiro ele tinha dado una carona pra mim e minha amiga nos duas dormiu ele tentou me beijar eu fugi  dele e to aqui neste momento ligando pra quem mesmo sim pra ele João Gomes jogador do Flamengo só que ele e  meu amigo.

Aaa bom dia joão por favor to precisando de uma ajudinha sua me perdoe ligar essa hora...sei que vc tem treino cedo quebra esse galho pra mim?-eu disse toda animada esperando a resposta positiva dele.

Bom dia Mi não se preocupe onde vc tá?Com quem vc está, tudo bem com vc msm sua voz ta meio embolada...-ele disse com uma voz sonolenta,porra acordei o pobi.

Se preocupa não e que eu fui numa balada e tomei umas com minha amiga preciso de uma carona,tenho uma entrevista importante não posso perder...vou te mandar a localização-eu disse morta de sono já.

Já chego ai.-disse desligando.

Passa tempo

Passou uns minutos e nada dele eu tava muito nervosa minha amiga dormia no meu colo e eu sentada no banco da praça rezando pra não ser assaltada ,o sol tava nascendo o ceu era uma azul clarinho meio escuro ,uma brisa bateu no meu rosto e veio na minha mente flashs do momento em que eu beijei ele...das mãos dele em mim de sua pegada aquele sussurro dele no meu ouvido humm... e que dificilmente vou esquecer...o gosto da boca dele era de whisky e hortelã,o perfume amadeirado chega senti me arrepiar só de lembrar esse Andreas era minha perdição eu não podia mais deixar ele ficar tão próximo assim de mim novamente ,mal conheço ele nem sei se e casado foi ai que eu quebrei minha linha de pensamentos e dei conta do carro que parou na minha frente buzinando.

Ei mirela acorda ai bora temos que ir -ele disse abrindo as porta do passageiro.

Obrigado João vc ta me salvando-eu disse empurrando minha amiga no banco.

Que isso mirela precisa agradecer não faço isso pela nossa amizade...mas agora vamo bora -ele disse dando aquele sorriso presunçoso nos lábios.

De novo durante o trajeto eu não tirava da cabeça aquele cara ,que engraçado até ontem eu não pensava em nenhum homem assim com to pensando nele.Os olhos castanhos o quanto ele tava bonito ontem a oportunidade que perdi de ter dormido nos lençóis dele quando ele ofereceu...balancei a cabeça e tentei me concentrar na entrevista por um foco que tava difícil demais.

Prontinho senhorita precisando e só chamar-João Gomes disse desligando o carro e abrindo a porta para mim.

Obg mesmo eu não sei o que seria de mim se não fosse vc ...concerteza eu ia me atrasar pra entrevista no Atletico...-eu disse abraçando ele e beijando de leve seu rosto.

Pera mais já?Eu pensei que vc ia esperar eu indicar vc ao Flamengo...nos estamos precisando de nutricionista-disse João Gomes olhando fixamente pra mim.

Eu me adiantei preciso muito trabalhar João não sei se o Flamengo me aprovaria msm eu sendo Flamenguista desde pequenina...-eu disse bem desanimada

Concerteza ele aprovaria o Flamengo da várias oportunidades as pessoas que se formar assim recentemente...eu poderia reforçar isso pro Landim e pro Braz o que acha?-ele falou entusiasmado.

Eu não sei dizer João meu futuro ta indefinido provavelmente eu já vá ser contratada do atlético...-eu disse rindo da careta dele .

Não combina de jeito nenhum com vc a camisa deles,vc e Mengão ja era pra eles duvido vc não desisti de tudo se chegar um proposta do seu time.-ele disse todo sorridente.

Ta bom vc ganhou dificilmente eu negaria...mas bom preciso subi tomar um banho e vc precisar treinar boa sorte-fui da um beijo no seu rosto e acidentalmente acertei na boca dele.

Ah e...calma...hum eu já to indo lembra do que te disse vc não combina com a camisa deles-disse ele ignorando o fato de eu ter dado um selinho sem querer.

Eu não me importei puxei minha amiga para o elevador tava bebaça...imagina a ressaca que ela vai ter...elevador chegou no meu apartamento joguei ela na cama e parti pro banho de roupa e tudo.

Aaa água quente boa maravilhosa...sai do banho de cabelo lavado alma e tudo bem plena.Fui pra sala e vi a notificação trabalho no meu notebook era de um clube ué ...Flamengo?!


E ai pessoal o que vcs acham que vai acontecer?Como ela vai tomar a decisão de ir pro Flamengo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai pessoal o que vcs acham que vai acontecer?Como ela vai tomar a decisão de ir pro Flamengo...ta osso pra Mirela viu.

E o Andreas marcou muito a mente da nossa garotinha mais ainda tem muito chão pela frente com esses dois...

Um por acaso.Andreas pereira❤Onde histórias criam vida. Descubra agora