Suspeitos exames de rotina

160 17 2
                                    

ㅡÉ bom te ver de novo, Mikaela. -um dos médicos disse quando o loiro já estava dentro do laboratório.

Naquele momento o loiro não fez questão de ser simpático e dar um sorriso, mesmo que forçado, manteve o cenho cerrado e balançou levemente a cabeça cumprimentando quem tinha falado anteriormente.

ㅡJá pode tirar a roupa e ir para a sala.

Essa parte sempre incomodava Mikaela, sentia-se envergonhado em ficar nu na frente de tantas pessoas, inclusive de sua imagem paterna, que lhe encararão  como uma televisão passando jogo nas finais de campeonata, mesmo que fizesse isso a anos ainda não conseguiu se acostumar, além de não ver sentido em precisar despir-se para fazer uma ressonância magnética ou realizar uma radiografia.

Sem roupa, ele caminhou até a porta que ficava dentro da sala que estavam, ele a abriu e chegou ao local onde 80% dos exames ocorriam, este cômodo era separado por um grande vidro de onde os doutores ficavam.

ㅡMuito bem, Mikaela, já sabe, ㅡa voz do coordenador saia de maneira robótica devido estar se pronunciando a partir de um microfone, qualquer outra coisa que não fosse dita próxima ao objeto não conseguia ser escutada de onde Mika estava, ㅡpode se deitar, vamos começar com a ressonância.

O garoto realizou todos os primeiros testes que eram feitos nas máquinas e em seguida foi convidado a retornar para perto dos funcionários; ganhou emprestado um roupão para que ele se locomovesse com um pouco mais de conforto até a sala ao lado, onde passaria por outras avaliações.

O menor junto à Bathory foram até o outro consultório, que uma bela médica loira chamada Horn Skuld, que possuía um belo corpo com peitos fartos e uma língua afiada, a qual sempre acabava usando para provocar o albino, atendia.

ㅡOi, Mika, pode ir se sentando na maca. ㅡo jovem foi. ㅡQuanto tempo, né, Ferid?

ㅡNão, faz uns dois meses que nos vimos. -ele respondeu extremamente ríspido.

ㅡE pra que essa grosseria? ㅡseu tom doce mostrava cinismo. ㅡAposto que são problemas com o casamento.

ㅡTenha dó, Horn, qual seu problema com meu casamento? -ele disse com a voz áspera se segurando para não descer seu nível e xinga-la como já fez outras vezes fora do horário de serviço.

ㅡSó gostaria de checar como eu teria sido uma melhor opção a Crowley. Aposto que jamais ele ficará satisfeito com você, esse seu corpo e essa sua personalidade de merda.

ㅡMe poupe disso, é de fato necessário termos essa conversa todas as vezes que nos encontrarmos?

ㅡPor que não gosta de ouvir verdades?

ㅡÉ justamente por apreciá-las que me irrita ouvir essa baboseira que diz.

ㅡPois então me empreste-o uma noite para eu provar o que dois furos e um belo par de peitos podem satisfazer aquele homem muito mais do que você pode.

ㅡAham. -o loiro pigarreou tomando atenção dos adultos, que quando juntos comportam-se como adolescentes.

Mikaela irritava-se com sua médica, ela era arrogante, superficial e infantil, na visão dele, como se não bastasse ela ainda soava diversas vezes homofóbica. Mas já que o assistente social nunca fez questão de ignorá-la continua colocando lenha na fogueira, são sempre os mesmo diálogos, as mesmas feições. "Como eles aguentam isso?" era o que o menor não conseguia parar de se perguntar.

ㅡVamos logo com isso, por favor.  ㅡele disse, fazendo com que a mulher o olhasse feio e suspirasse sabendo que esse era seu dever.

Os exames consistem basicamente em testes de reflexo, escutar os batimentos do coração com um estetoscópio, olhar olhos e ouvidos, nada muito diferente do que se faz em um pediatra, medir a altura e verificar o peso, de extremamente adicional era só o fato de sempre tirarem suas medidas, como tamanho da cintura, além de estar nu é claro.

Piquenique do Outro Lado - {MikaYuu}Onde histórias criam vida. Descubra agora