As manhãs para Yuichiro desde que começou a ir para o Outro Lado começam cedo, às 6 da manhã o menino estava despertando, e depois de enrolar um pouco na cama vendo as fofocas no seu Twitter, o pequeno Ichinose preparou o que ele chamava de banquete de café da manhã, fez torradas com pão, ovos, bacon, cortou bolo -industrializado- preparou café preto -mesmo que não fosse-lhe de seu agrado- até mesmo frutas colocou na bandeja, além de ter feito tudo em dobro, um pouco para si e um pouco para seu pai.Yuu foi com a refeição caminhando lentamente até a porta do quarto de Guren, já que as das mãos do pequeno estavam ocupadas ele teve de mexer na maçaneta com o cotovelo o que ocasionou um som alto, como impulso ele fechou os olhos temporariamente, em seguida ligou a luz e disse um alto "Bom dia".
O mais velho despertou com dificuldade e sobrancelhas apertadas, estava prestes a xingar o filho, mas o viu com um sorriso grande e alimentos em mãos.
ㅡBom dia. ㅡsuspirou pesado.
ㅡDormiu bem? ㅡo menino se aproximou.
ㅡUhum. ㅡdisse coçando as pálpebras de seus olhos. ㅡQue horas são?
ㅡUmas sete, sete e meia.
ㅡPor que tão cedo? ㅡdisse com a voz rouca evitando parecer descontente;
ㅡSe não te trouxesse o café agora ia esfriar e ficar ruim.
ㅡÉ, tem razão. Obrigado. ㅡpegou uma fatia da torrada e levou a boca. ㅡEstá uma delícia.
ㅡQue bom. ㅡo menor disse feliz, ele estava muito mais alegre do que de costume.
ㅡPor que anda acordando tão cedo, Yuu? ㅡdisse quebrando o silêncio.
ㅡPorque ando indo dormir cedo, eu acho. ㅡcoçou o nariz.
ㅡQue bom que anda mais disciplinado.
ㅡAssim não lhe dou dor de cabeça. ㅡo mais velho encarou-o com ternura.
ㅡTambém, mas disciplina ajudará na sua própria vida, sempre que pego no seu pé é pelo seu bem. Não quero que você me veja como alguém que acha que um filho é um problema.
ㅡMas filhos são um problema.
ㅡVocê acha isso porque ainda é jovem. Na sua idade eu dizia a mesma coisa, e olha pra mim agora. ㅡsorriu passando confiança e carinho. ㅡVocê foi uma das melhores escolhas que eu fiz. ㅡbagunçou os cablos negros do filho. ㅡJá comeu?
ㅡAh, não, eu esqueci. ㅡexclamou.
ㅡEntão vá lá antes que esfrie.
ㅡUmm, certo. ㅡlevantou-se.
ㅡObrigado pelo café.
ㅡMagina.
ㅡPode lavar a louça se quiser também.
ㅡÉ pouco folgado né. ㅡrevirou os olhos e foi para a sala de estar.
O moreno de olhos verdes comeu rápido e fez como seu pai pediu, lavou a louça que já estava na pia.
Sem ter muito com o que ocupar sua cabeça a ansiedade começou a tomar conta de seu corpo, Yuu estava em êxtase por ir dormir na casa de colega pela primeira vez em toda sua juventude, nem lembrava-se que o real propósito para tudo isso era experimentos sobre o Outro Lado, tão pouco preocupava-se com as coisas erradas que fariam, estava mesmo agitado para colocar sua mochila nas costas com um pijama e bater na porta da casa de Mitsuba. Assim, foi até o quarto e arrumou uma mala com roupa, pijama, cueca, meia, escova de dentes, desodorante, perfume, pente, separou fone de ouvido, mesmo que não esperasse usá-lo, e um carregador de celular. Estava pronto mesmo que o relógio ainda não tivesse alcançado a marca das oito horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piquenique do Outro Lado - {MikaYuu}
FanfictionCerto dia, um grupo de desconhecidos após caírem em um sono profundo acordam em um ambiente escuro e horripilante, tal lugar é intitulado como Outro Lado, um mundo dos pesadelos que apresenta monstros, e descobriram da pior forma que se houver morte...