Know that if you hide it doesn't go away

195 7 3
                                    


-O que você acha que você tá fazendo?- Adelheid vem atravessando a rua dando a impressão de que se o solado de seus sapatos não fossem macios os pés dela estariam abrindo buracos no chão.

-Heidi- mesmo percebendo o ódio nítido por toda a garota, Falcão não consegue deixar de sorrir ao vê-lá.

-Heidi é o caralho, a partir de agora você me chama de Adelheid.

-O que foi?- o humor dela se estabelece e não existe mais resquício algum de sorriso.

-Que merda foi aquela no Miyagi do e que surto foi o que você fez no shopping com a porcaria do seu melhor amigo?

-Heidi...

-Adelheid- ela está ofegante e diz o próprio nome de olhos fechados.

-Escuta, aquelas aberrações do Miyagi pediram por aquilo. E eu não sou amigo de nerd vira casaca. - ele abre um sorriso torto certo de que ela entenderia. Ela entenderia certo? Heidi era sua garota, mesmo que ninguém entendesse ela ainda ficaria do lado dele.

-Você não consegue se ouvir? Esse topete sequelou seu cérebro?- ela da um passo pra longe dele- Quem é você? Esse não é o meu menino.

-Claro que é, eu sou forte agora e...

-Você é um valentão, você consegue lembrar da primeira vez que eu te beijei?- Adele observa a cabeça dele balançar pra cima e para baixo.

-Você lembra como foi? Por que foi?- Um suspiro- Eu não sei mais quem você é, tudo o que eu sei agora é que o que eu disse pro Kyler aquele dia serve pra você também.

-Heidi não, onde você tá indo? - pela primeira vez o Falcão se sente acuado e confuso.

-Esquece do Adelheid, só não me chama nunca mais. Eu não sou pro seu bico Falcão.Vai pegar nunca...- ela engole o bolo que sobe por sua garganta e consegue segurar todas as lágrimas menos uma que rola bochecha abaixo se perdendo dentro do casaco dela-... nunca mais.

Você tem uma cara de quem vai foder a minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora