Capítulo 22

271 21 18
                                    

Quando chegamos no shopping, Lilian começou a me dizer do que Tessa gostava e do seu estilo. Acho que ficamos uma hora no shopping para encontrar alguma coisa que combinasse com Tessa, Lilian colocava alguns vestidos e me mostrava, olhava o vestido e ele tirava bonito nela. O último que olhamos e finalmente encolhemos era um vermelho, ele era longo e era decotado, imaginei esse vestido no corpo de Tessa e ela ficaria linda. O vestido ficou bonito no corpo de Lilian, fico imaginando em como seria perfeito ele no corpo de Tessa, nas suas curvas e seus seios. Me ajeito na cadeira já que somente de imaginar Tessa nesse vestido já fico fantasiando muita coisa.

— "Vamos levar esse" Lilian disse e eu assendi.

— "Com certeza vamos" digo enquanto ainda estou fantasiando coisas que não deveria.

— "Acorda Hardin" Lilian diz enquanto ri e eu a encaro.

— "O que foi?" Pergunto pra ela quando volto para a realidade.

— "Me ajuda a abrir esse zíper" ela diz e eu levanto da cadeira, vou até ela e ela se vira para mim ficando de costas, puxo o zíper para baixo e ela agradece e entra no provador de roupas.

— "Vamos para onde agora?" Pergunto depois que paguei o vestido e ela sai da loja procurando alguma coisa.

— "Salto alto e um colar, ela precisa ficar bem linda pra ir nesse restaurante"

— "Ela já é linda e já andamos praticamente pelo shopping todo para procurar esse vestido"

— "E vamos andar de novo por que é preciso, estou te ajudando e você precisa aceitar a minha ajuda e sem reclamar"

— "Já que você diz" reviro os olhos e ando no lado dela enquanto procura um colar bonito em uma loja de jóias.

— "Vocês mulheres não se resolvem de uma vez o que quer comprar" bufo já cansado de andar pelo shopping.

— "Sempre é por uma boa causa" ela me diz e finalmente acha um colar que ache bonito e a cara de Tessa. "Moça, vou querer esse colar" ela aponta e a mulher pega o colar, ele tem um símbolo do infinito e eu me lembro da tatuagem que fiz no meu pulso que é um símbolo do infinito, idêntico ao do colar.

— "O colar é lindo mas tem vários outros mais chiques aqui" digo para ela já sem paciência.

— "Esse é mais a cara da Tessa e também, é pura prata." ela diz e eu reviro os olhos e faço o pagamento do colar.

— "Podemos ir embora agora?" Pergunto pra ela enquanto seguro a sacola e guardei a caixinha do colar no bolso.

— "Agora só falta o salto, mas isso é rapidinho" Lilian disse e eu respirei aliviado, realmente não demorou muito pra acharmos um salto que combinasse com o vestido, compramos o mesmo e saimos do shopping.

— "Passamos literalmente a tarde toda nesse shopping, meu deus" descanso no banco do motorista do carro e ela da risada de mim enquanto coloca o cinto no banco do passageiro.

— "É assim mesmo, já estou acostumada" Lilian diz e eu a encaro, coloco o cinto também e coloco as sacolas no banco de trás do carro.

— "Como é que você aguenta?" Pergunto pra ela e a música do carro começa a tocar, ela faz um não com a cabeça e aumenta o som do carro.

— "Pode me deixar na mesma cafeteria que nos encontramos, tenho que encontrar alguém lá" ela diz e eu assendi e levei ela até a cafeteria.

— "Obrigada pela carona, foi divertido ver você reclamando" ela deu risada.

— "Obrigado você por ter me ajudado com isso" digo e nos despedimos, até que ela não é tão chata quanto imaginei que seria.

Tessa narrando:

Recomeço - HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora