Capítulo 28

259 20 8
                                    

— "Acho melhor irmos dormir, hoje o dia foi cansativo" ela sussurra contra a minha boca e nos encaramos.

— "Tudo bem, amanhã vai ser outro dia cansativo" digo para ela e ela sorri, Tessa deitou na cama e se cobriu enquanto eu apaga a luz e pegava os nossos celulares e colocava na minha escrivaninha.

— "Vou desligar os alarmes para amanhã, se não vamos acordar às seis da manhã" ela diz e eu me deito e me cubro ao seu lado. Pego o meu celular e também desligo o meu alarme de amanhã de manhã, me ajeitei na cama e Tessa também, abraçei ela e ela deitou a cabeça no meu peitoral.

— "O que vamos fazer amanhã?" Ela perguntou enquanto fazia círculos com o seu dedo no meu abdômen e eu me arrepiava.

— "De manhã podemos passar na casa da sua mãe e depois eu te levar para sair, parece que vai estar um calorão e vai ser bom te levar nesse lugar"

— "E aonde esse lugar seria?" Ela me encarou esperando pela resposta.

— "É surpresa de aniversário" eu disse, não é um lugar chique ou nada demais mas é calmo e nunca levei ninguém lá e muito menos acho que ninguém foi.

— "Não gosto dessas surpresas de aniversário" ela comenta e volta a deitar sua cabeça no meu peito e a fazer os movimentos com o seu dedo.

— "Por que não?" Pergunto olhando para ela, eu não gosto de comemorar o meu aniversário e muito menos de surpresa, mas é por uma outra causa que não gosto de lembrar

— "Porque assim eu fico curiosa para saber o que é e eu vou dormir ansiosa também" ela disse e eu dei risada.

— "Eu te contaria se não fosse o seu aniversário" ela me olha e eu dou um selinho em sua boca.

— "Tudo bem, eu entendo" ela diz e ficou em silêncio, depois de alguns segundos vi que tinha dormido então fiquei a observando até o sono vim também.

Acordo na manhã seguinte com a Tessa tocando o meu rosto enquanto sorri, me assusto então ela tira a mão. Tessa está no meu lado enquanto me encara e eu luto para combater com o sono e acordar totalmente.

— "Bom dia" ela sorri para mim e eu tiro uma mecha de seus rosto e coloco atras da orelha, ela fica ainda mais linda quando acorda.

— "Bom dia e feliz aniversário" Digo para ela e me aproximo dando um beijo, ela se deita e eu subi encima dela, suas mãos tocam a minha costa enquanto nossas línguas brincam uma com a outra.

— "Obrigada" ela agradece enquanto sorri e eu beijo a sua bochecha e seu pescoço enquanto escuto a sua risada.

A cada dia que passa eu me apaixono por ela e sei que agora não é mais somente gostar como era antes, eu acho que isso é um problema porque cada vez mais quero ficar com ela e fazer coisas com ela. Ela tem a sua vida e eu tenho a minha mas apesar disso, fico ainda mais confiante sobre ela e meu pensamento sobre tudo acaba mudando totalmente.

— "O que quer de café da manhã? Pode falar qualquer coisa que eu faço" perguntei para ela e ela me olhou pensativa.

— "Panquecas com mel, alguns morangos e um suco" Ela escolheu e eu levantei da cama e me sentei na mesma, Tessa ficou deitada enquanto olhava eu colocar um calção e permaneci sem camiseta.

— "Isso não vai ser difícil, somente vai demorar alguns minutos" dei um beijo nela rápido e fui para a cozinha preparar o que ela queria.

— "Tenho um ótimo cozinheiro" ela disse enquanto eu preparava as panquecas na frigideira e em seguida pegava a jarra de suco da geladeira e colocava no balcão.

— "Não sou tão bom assim" digo para ela e ela me encara por alguns segundos e abre a geladeira, Tessa pega os morangos e colocam no balcão e se apoia no mesmo.

Recomeço - HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora