Capítulo 26

201 21 4
                                    

— "Aconteceu alguma coisa?" Hardin perguntou sussurrando no meu ouvido, sua mão foi até a minha coxa novamente, olhei para ela e depois encarei Hardin.

— "Não, só fui no banheiro retocar o meu batom" digo para ele e ele assendi e encara a garota, ela pega uma taça de vinho e toma o mesmo disfarçando o sorriso.

Os minutos passavam e eu tentei me concentrar na conversa deles e no que estava comendo, conversei um pouco com a Kimberly e não demorou muito mais tempo para os empresários irem embora. A garota que me seguiu até o banheiro se despediu do Hardin, ela foi dar um beijo em sua bochecha mas ele virou a cara e me olhou, encarei ela com raiva e ela sorriu para mim mais uma vez como se o que me mostrou foi satisfatório para ela. A secretária do Christian saiu junto com ela, com isso olhei para Kimberly e depois para Christian.

— "Não liga para o que ela faz ou diz, ela sempre foi assim" Kimberly disse para mim e eu tomei o restante de vinho que tinha na taça.

— "Vai com calma" Hardin disse rindo e eu peguei a garrafa de vinho e coloquei mais na minha taça, tomei alguns goles e Hardin tomou um gole da sua taça.

— "Temos uma viagem para fazer em breve, Hardin já te contou?" Christian comenta para quebrar o silêncio.

— "Não, para onde vocês vão?" Pergunto curiosa, olho para Hardin animada por ele viajar.

— "Vamos para Espanha, iremos ficar somente um final de semana lá" Christian diz e eu fico ainda mais animada por eles.

— "Uau, Espanha parece ser linda. Quando vocês vão exatamente?"

— "Estamos vendo a nossa agenda ainda mas daqui uma ou duas semanas, não sabemos ao certo" Christian me responde.

— "É bom viajar as vezes, a trabalho também. Sei como deve ser cansativo ficar naquele escritório o dia todo"

— "Não é tão cansativo quanto imagina" Hardin diz e eu olho para ele.

— "Por que não?" Pergunto para ele curiosa.

— "Porque acaba ficando bem menos quando gosta de fazer o que faz" Hardin responde a minha pergunta.

— "Entendo" digo para ele e tomo mais um gole de vinho.

— "Bom, temos mais alguns lugares para ir, a próxima viagem vai ser em Las Vegas e posso levar você para lá, Kimberly já decidiu que vem comigo e assim poderiamos ficar por mais alguns dias aproveitando se não tiver problema"  Christian diz e eu sorrio.

— "Claro, adoraria ir para Las Vegas e aproveitar bem uma noite lá. Quando vai ser essa viagem?"

— "Não sei muito bem para quando está marcado mas será em breve" ele me disse e eu assendi.

Continuamos conversando por mais um tempo, pedimos uma sobremesa e finalmente consegui me distrair. Conversamos sobre outras coisas também, isso me fez deixar aquele vídeo de lado por alguns momentos. Logo decidimos ir embora por que já estava ficando tarde, levantei e me despedi deles, percebi que tinha tomado um pouquinho demais de vinho e estava um pouco tonta e sorridente demais. Hardin e Christian pagaram a conta e saimos do restaurante, entrei no carro e Hardin fez o mesmo, colocamos o cinto e sua mão foi até a minha coxa novamente.

— "Vou avisar a minha mãe que vou dormir na sua casa hoje" Digo enquanto pego o meu celular e ligo a tela do mesmo.

— "O que?" Ele disse enquanto dirigia e cruzava uma rua.

— "Não posso chegar desse jeito em casa, estou um pouquinho bêbada e minha mãe não vai ligar de eu dormir na sua casa com você"

— "Tudo bem mas amanhã de manhã temos aula lembra?" Hardin me diz e eu reviro os olhos.

Recomeço - HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora