Capítulo 6

325 29 15
                                    

— "Sério?" Sorri animada e feliz por ele estar me oferecendo toda essa ajuda

— "Sim Tessa, mas o apartamento pode demorar uma semana ou mais, dependendo de quando os papéis ficarem prontos e o Hardin estiver trabalhando"

— "Ok, muito obrigada Christian, vou passar o resto da minha vida te agradecendo por isso"

— "Não é pra tanto Tessa" Ele da risada e eu dou também. "Kate, poderia pedir para o Hardin entrar aqui por gentileza?" Ele diz no telefone e desliga o mesmo, Hardin entra na sala e eu sorri pra ele não conseguindo conter o sorriso.

— "O que vocês resolveram?" Hardin permaneceu em pé e encarou o Christian.

— "Então, o apartamento pode demorar alguns dias ou semanas para você conseguir morar nele, isso só depende do quanto você vai ganhar quando trabalhar e dos papéis ficarem prontos para você assinar que está disposto a ficar com apartamento, isso é uma burocracia mas é por uma coisa boa" ele pausa e me olha por alguns segundos enquanto sorri e em seguida olha pra Hardin novamente "Podemos marcar uma entrevista amanhã para você começar a trabalhar já que não pode pagar o apartamento sozinho e sem dinheiro podem não aceitarem que você more la. Por sorte eu tenho uma vaga de emprego mas planejo falar com você sobre isso com mais detalhes amanhã"

— "Ok" Hardin diz e da um sorriso.

— "Agora me perdoem mas tenho uma reunião daqui alguns minutos. Vejo você amanhã"

— "Sem problemas, vejo você também amanhã, estou livre mais ou menos esse horário se não tiver nada agendado"

— "Ok, vou pedir para minha secretária organizar certo e ela retorna para Tessa" Christian sai da sala e eu e Hardin fomos até o elevador.

— "Espero muito que você consiga essa vaga de emprego" Digo contente e aperto o botão do elevador.

— "Também espero, quero mudar Tessa, quero ser uma pessoa melhor do que eu sou e começar a deixar o meu passado de merda para trás" Hardin diz e eu sorrio pra ele, fico feliz que ele queira mudar assim.

— "Fico feliz em saber disso Hardin, muito mesmo, você está mudando cada vez mais ao longo das horas que passamos juntos" Ele sorri pra mim e saimos do elevador.

— "E agora? Pra onde vamos?" Hardin pergunta enquanto eu ligo a tela do meu celular e entro no aplicativo para chamar um Uber.

— "Vamos até um banco para depositar o dinheiro para sua dívida, depois posso ir pra casa e te esperar enquanto você finalmente paga e fica livre de tudo isso"

— "Ok" ele diz e esperamos mais alguns segundos até o Uber chegar e irmão no banco. Não demorou muito até que pegamos o dinheiro, em seguida Hardin me acompanhou até a minha casa e em seguida saiu.

— "Está um calorão Lily por favor" Digo no telefone enquanto tento convencê-la de vim aqui na minha casa e entrarmos na piscina.

— "Tudo bem, mas só por que seus pais não estão em casa ainda" Ela diz e eu sou um gritinho animada.

— "Muito obrigada, tô te esperando"

— "Daqui alguns minutos eu chego aí" ela desligou o telefone e eu fui correndo colocar o biquíni. Alguns minutos depois estavamos tomando sol na beira da piscina.

— "Você ficou sabendo que vai ter festa hoje a noite?"

— "Sim, acho que é do Carter não é?"

— "Ele mesmo, parece que vai ser bem top por que vai ter até pessoas de faculdade, você vai?"

— "Acho que vou já que meus pais ainda não estão em casa e quero aproveitar"

Recomeço - HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora