Hardin narrando:
Termino de colocar o meu terno todo preto e Riley me ajuda com isso, em seguida fomos até o carro e ela me levou de novo para a empresa do Vance. Me despedi dela e entrei na mesma, percorri o mesmo caminho que ontem e fui até a sala do Vance.
— "Olá Hardin, vou te mostrar onde fica a sua sala" Vance disse e eu segui o mesmo até uma sala de escritório, ele abriu a mesma e a sala era cinza escura quase preta, fiquei olhando os detalhes enquanto ele me explicava como funcioria aqui dentro da empresa. "Então, aqui vai ser o seu telefone que deve ligar para a sua secretária, ela trabalha aqui já faz um ano então está familiarizada com tudo isso, pode perguntar para ela qualquer dúvida, um outro homem que trabalha aqui teve que sair e ela trabalhava com ele neste mesmo cargo que você está aqui agora. Você pode pedir o que quiser para a sua secretária, ela irá trazer, um café, almoço qualquer coisa. Pedi para ela já deixar aqui os papéis que você vai ler, quero que participe de algumas reuniões para me acompanhar, uns 10 minutos antes a sua secretária deverá vim avisá-lo. Tudo o que você irá fazer no dia vai estar na agenda dela, você vai poder mudar se tiver algum compromisso no dia, só peço que me avise com antecedência."
— "Entendi" eu disse e ele concordou com a cabeça pra mim.
— "Espero que seu primeiro dia será ótimo" ele diz e agradeço, em seguida ele sai e a secretária entra.
— "Boa tarde senhor Scott, precisa de algo?" Ela diz muito formal, me indireto no cadeira e a encaro, ela tem o cabelo castanho escuro e ondulado até o meio de suas costas, ela está com um vestido colado e preto, típico dos que as secretárias normalmente usam e de salto alto.
— "Não, obrigado. Me chame somente de Hardin, por favor" digo enquanto olho pra ela.
— "Ok Hardin, sem problemas. Qualquer coisa me chame." Ela se virou para sair da sala mas a interrompi.
— "Qual é o seu nome?" Pergunto e ela se vira e sorri pra mim.
— "Molly" assendi e ela saiu da sala e fechou a porta atrás da mesma. Peguei os papéis que estavam encima da minha mesa e começei a ler eles, pego o meu celular para ver as horas e percebo que já são três horas. Molly bate na porta e abre a mesma em seguida. "Com licença, você aceita um café?"
— "Sim, por favor" digo e ela fecha a porta novamente. Estou me esforçando bastante para ser o mais educado possível. Depois de alguns minutos Molly chega com uma xícara de café e coloca na minha mesa, em seguida ela sai e fecha a porta novamente. Pego a xícara cheia de café segurando a mesma em meus dedos e tomo um gole do café capuccino que estava muito bom. Continuo lendo os papéis, já tinha lido praticamente a metade da pilha que tinha na minha mesa. Quando finalmente terminei já estava anoitecendo, peguei o meu celular e liguei a tela do mesmo. Em seguida comecei a ver os aplicativos que tinha no celular para conhecer mais essa "nova tecnologia" já que o meu celular eu só conseguia mandar mensagem e as vezes fazer ligações.
— "Molly, pode vim aqui um segundo?" Digo no telefone.
— "Posso sim, claro" ela diz e segundos depois a minha porta se abre, olho para ela e depois para o celular.
— "Preciso da sua ajuda, como eu faço para criar um Instagram novo?" Ela se aproxima da minha mesa
— "Você não sabe fazer isso? Em que época você vive?" Ela diz brincando sorrindo e eu sorrio também.
— "Nunca tive redes sociais na minha vida, meu outro celular só funcionava mensagem e ligação"
— "Ok, primeiro você entra no aplicativo e aperta em criar uma nova conta, com isso vão pedir o email que você cadastrou no celular ou o seu número. Depois você coloca uma senha e um nome para o seu usuário, é basicamente isso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Hessa
RomanceDepois de se esbarrarem em uma festa a vida de Hardin e Tessa podem mudar completamente, Tessa que gosta do Hardin a alguns anos ajuda ele com alguns desentendimentos e os problemas que Hardin se mete podem vim a tona. Será que eles vão formar uma a...