Capítulo 10

309 25 20
                                    

— "Não precisa agradecer me chame somente de Christian, amigos da Tessa também são meus" Ele sorri simpático e apertei a sua mão quando levantei da cadeira e ele também.

Quando sai da empresa fiquei feliz por ter conseguido o emprego, liguei para Riley e pedi para ela me acompanhar no shopping.

— "Que bom que conseguiu Hardin" ela sorriu feliz por mim quando contei a ela tudo, já estávamos no carro e a caminho ao shopping.

— "Agora posso finalmente ter o meu dinheiro"

— "Ainda não acredito que ele te deu tudo isso pra comprar um terno e um celular novo"

— "Eu também não" digo e depois de alguns minutos chegamos.

— "Um terno e depois um celular, de preferência iPhone. Isso?" Assendi e sai do carro. Fomos a uma loja de ternos, lá parecia bem caro mas entrei mesmo assim.

— "Boa tarde, o que vocês desejam?" Uma mulher veio me atender.

— "Boa tarde, eu quero ver os ternos daqui" digo.

— "Ok, me sigam por gentileza" a mulher disse e eu fiz o que pediu, Riley veio junto comigo. "Temos esse ternos, eles são os melhores da loja, tem de várias cores e tamanhos. Você teria alguma preferência?"

— "Gostaria que fosse de preferência preto" digo e olho pra Riley que estava no meu lado.

— "Só um momento que vou trazê-los para você. Desculpe qual é o seu tamanho?"

— "Talvez um P ou M, não sei muito bem qual deles ficaria bom"

— "Entendi" em seguida a mulher sai e eu e Riley nos sentamos em uma cadeira na espera dela.

— "Acho que combina mais com você aqueles todos pretos sabe?"

— "Preto já combina comigo, só uso essa cor" dou risada e ela também ri. Segundos depois a mulher volta com alguns ternos e eu experimento eles. Em seguida compro os que eu gostei e Riley aprovou e saio da loja.

Entramos no carro e coloquei a sacola com os ternos no banco de trás, Riley me levou para uma loja de celulares para comprar um como pretendida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro e coloquei a sacola com os ternos no banco de trás, Riley me levou para uma loja de celulares para comprar um como pretendida. Mais tarde vi que compensava mais comprar o iphone 11, então comprei o mesmo e em seguida fomos para a casa da Riley.

— "Agora me ensina como se mexe nisso" digo pra ela depois que comemos alguma coisa.

— "Não é complicado Hardin você Jajá vai se acostumar com isso" Riley diz e começa a me ensinar como mexe no celular.

No dia seguinte fiz a mesma rotina que ontem, fui para o colégio com a Riley, como prometi ontem nem sequer olhei para Tessa nas aulas. Cheguei no refeitório junto com a Riley então James esbarrou em mim, encarei ele e ele também me olhou.

— "Hardin?" James pergunta, Riley foi comprar um lanche enquanto eu iria ver algum lugar para sentarmos.

— "Eu mesmo" digo encarando ele com seriedade.

Recomeço - HessaOnde histórias criam vida. Descubra agora