o despertar do amor pela arte.

1.3K 130 236
                                    

- finalmente sai de dentro daquela sala! - diz Luffy ao sair da sua escola - Finalmente terminei meu intercâmbio!!

Luffy estava feliz por isso, porém iria ter que deixar a Alemanha em breve.. pois não tinha onde morar.

Mais tarde Luffy decidiu ir para um bar onde iria se despedir da Alemanha.

- Boa noite. Oq deseja senhor? - um homem de cabelos loiros falou com Luffy.

- hmm... Não quero algo muito forte, mas tbm não quero algo que não tenha álcool. Me entende? - Luffy se sentou na cadeira do balcão.

Luffy percebeu que o bar era muito diferente dos quais ele já tinha ido.
Esse era animado, não tinha gente gritando ou extremamente bêbadas.
Nas paredes quadros com pinturas incríveis as mesas decoradas e pintadas em tons claros.

- aqui é muito bonito. - Luffy disse ao mesmo homem que lhe atendeu enquanto ele colocava um copo com alguma bebida dentro.

- realmente. - ele sorri. - espero que goste daqui e venha mais vezes!

- eu adorei aqui! Mas eu estou aqui fazendo intercâmbio. No caso estava... Hoje foi meu último dia de aula. - Luffy deu um gole em sua bebida.

- que pena... Espero te ver mais vezes por aqui no futuro.

- EI GARÇOM!! CHEGA AQUI! - um homem ao lado de Luffy gritou.

- eu já volto. - O garçom que tinha lhe atendido tinha parado de sorrir. - QUE FOI MARIMO!!

- quero um coquetel! Agora!! - Zoro disse a Sanji.

- não sou obrigado a fazer! - Sanji virou de costas pra Zoro.

- pfv Sanjizinho do meu coração que eu amo tanto. - Zoro fez uma cara e uma voz fofa oq fez Sanji ceder e fazer oq ele pediu.

Zoro estava olhando os novos clientes que chegavam e por incrível que pareça ele não tinha visto Luffy chegar.
Então, assim que bota os olhos no menor ele se levanta agressivamente.

- LUFFY!? - O moreno virou para Zoro e logo percebeu que era seu amigo de infância.

- HÃ!? ZORO!!! - Luffy pulou para abraçar Zoro.

Ao escutar toda a gritaria Sanji se vira e observa os dois se abraçando.

- vocês se conhecem? - Sanji interrompe o momento de reencontro.

- Sanji! Ele é um amigo de infância!! - Zoro estava falando tão animado. - Luffy esse é o Sanji. Sanji esse é o Luffy.

- fico feliz em te conhecer oficialmente Luffy.

- Eu tbm! - Luffy ri.

- então, Luffy. Já que você é um conhecido do Zoro, pq não passa uns dias em casa? Você pode ficar lá até achar algum trabalho ou uma casa. - Sanji.

- sério!? Muito obrigado!!

Luffy e Zoro ficaram conversando, e as vezes Sanji entrava na conversa.

Deu o horário do bar fechar e eles foram até suas casas.

- Zoro, que faculdade você fez? - Luffy.

The Sweet Love of Artists | o doce amor de artistasOnde histórias criam vida. Descubra agora