encontro

748 87 242
                                    

No cap anterior:

- é claro! Sou o mais bonito da escola! Eu acabei soltando algumas vezes que eu era seu colega de quarto, mas você não percebeu.

- tudo bem... Geralmente quando estamos em contato com algo que amamos não percebemos nada.

- fico feliz em te conhecer... Torao.

- deixa de coisa! Precisamos voltar! Ou prefere levar suspensão?

- Por sua causa vou me atrasar!

- podemos sair,se quiser.

- se fude porra.

- ele quis dizer que vai sim!

- conseguiu perceber que a gente entrou?

Cap 03: encontro

- sinto muito por atrapalha-la. - Luffy. - pode continuar tocando.

- vocês são alunos novos?

- bom. Ele sim, eu não. - Kid.

- nunca vi vocês nesse andar. É a primeira vez que veem aqui?

- sim, eu estava curioso sobre algumas coisas e vim aqui! - Luffy.

- a música é a mais bela arte que eu conheço. - a mulher de cabelos longos e escuros se levanta e caminha até eles. - me chamo Nico Robin, é um prazer conhecer vocês.

- me chamo Luffy e ele é o Kid. - Kid estava com um brilho enorme em seus olhos, até Luffy o cutucar.

- desculpa! Fiquei imaginando como você seria se fosse o Robin hood. - Robin ri.

- de qualquer forma, vocês tem a sala de piano para vocês, eu já estava de saida. - Robin sai.

- ela parece ser legal. - Luffy diz e Kid concorda.

Então Luffy se aproximou do piano e se sentou na cadeira.

Luffy começa a tocar uma simples música aleatória que veio em sua mente.

Kid reconheceu a música e andou em direção a Luffy calmamente para acompanhá-lo na música.

Ao chegar ele põem um de seus braços no ombro de Luffy e começa a acompanhar a melodia com o som mais fino.

Se passou alguns segundos de ambos tocando quando Kid percebe que a porta foi aberta e que alguém estava ali junto com eles...

A pessoa ficou ao lado de Kid e continuo tocando a música.

A melodia era calma e cada som passava um sentimento diferente, mas que ao ficarem juntos não ficou confuso.

Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.

Luffy transmitia alegria, dúvida e nostalgia.

Kid transmitia desejo,satisfação e surpresa pela companhia da terceira pessoa.

The Sweet Love of Artists | o doce amor de artistasOnde histórias criam vida. Descubra agora