at home

580 85 215
                                    

No cap anterior:

- esse cara vai ficar me seguindo agora é?

- vocês tem que observar bem o tipo de mensagem que querem passar.

- estava muito bem antes de você chegar! Inclusive! E aquele seu amigo? Onde está ele?

- cala boca Kid!

- parece que você gosta de se esbarrar em mim.

- não tava não! Ele só ia no nosso quarto pegar meu celular e voltaria

- então... Vai rolar ou não?

- óbvio! Passei 4 anos da minha vida em uma faculdade de música para sequestrar pessoas.

- bom, te chamei aqui para ficarmos, mas... Aparentemente você não quer então eu já vou indo.

Cap 05: at home.

Depois desse dia as coisas só pioraram.
Para todo lugar que Kid e Luffy fossem tinha alguém rindo deles.

Se passou um mês desde que tudo isso começou, e hoje era sexta a noite.

Luffy estava arrumando uma pequena mochila para passar o final de semana na casa de Sanji e Zoro.

- você vai passar o fim de semana aonde? - Luffy perguntou a Kid enquanto fechava sua bolsa.

- na casa dos meus avós Provavelmente. - Kid. - você já vai embora?

- sim, Sanji me ligou e disse que já estava me esperando do lado de fora.

- ta.. tchau Luffy! Até segunda! - Kid sorriu e deu tchau a Luffy que estava saindo do quarto.

- Tchau Kid!!! Me manda mensagem quando estiver na casa dos seus avós! - fecha a porta.

Luffy foi andando até o lado de fora da faculdade, e assim que saí ve Sanji e Zoro quase se matando.

- Oooi!! - Luffy correu na direção deles e os abraçou.

- Luffy! Como você está!? - Sanji.

- muito bem! Espero que estejam bem tbm!

- estamos sim Luffy. - Zoro

- vamos indo, então! Temos muitas coisas pra conversar viu Luffy! - Sanji tocou no nariz do menor e os três entraram no carro.

Eles chegaram na casa.
Zoro foi assistir TV na sala, enquanto Luffy e Sanji estavam conversando na cozinha.

- agora me conta tudo sobre o menino que você me falou pelo telefone. - Sanji fala enchendo o copo de Luffy com suco.

- olha - Luffy ri. - ele é bem legal, engraçado. As vezes carinhoso. Gosto bastante dele, talvez eu realmente esteja gostando dele. - Luffy sorri.

- hmm.. qual o nome dele?

- Trafalgar D. Law, porém eu chamo ele de Torao, é bem mais fácil.

The Sweet Love of Artists | o doce amor de artistasOnde histórias criam vida. Descubra agora