Cap 06: sentimentos da apresentação.
Luffy estava nervoso com a apresentação que iria ocorrer no próximo dia.
- calma Luffy.. é só amanhã! - Kid tentava acalmar Luffy.
- cabelo de Ketchup! Eu tô apresentando pela primeira vez! Eu tenho que transmitir os sentimentos de alegria, paixão e liberdade! Isso é muito difícil!
- mas você consegue! Eu sei que consegue! Agora vamos ir comer, eu tô com fome!
Eles foram andando até o refeitório, onde no caminho acabaram encontrando com Killer e Law andando para o lado contrário deles.
Tinha uma enorme multidão de garotas atrás deles.Kid e Luffy até tentaram falar com eles, mas os dois ignoraram eles.
- pq sera que eles fizeram isso? - Luffy.
- não sei... Mas enfim, mais tarde a gente fala com eles! Vamo! - Kid corre para o refeitório.
Eles foram,comeram dboa..
Mas quando a noite chegou, Luffy começou a ficar mais ansioso.- Kid ele não me responde, me ignorou mais cedo e amanhã eu tenho uma apresentação, acho que vou morrer..
- iih.. rlx! Vai dar certo,vai dar certo. - Kid. - você tem que descansar! Ouviu! Vou te dar um remédio pra dormir pra ver SE TU CALA ESSA BOCA E VAI DORMIR!
- quero.
- não pensei que fosse aceitar.. - Kid levanta e entrega o remédio pra Luffy. - vou te acordar duas horas mais cedo, pra você ensaiar.
--
Luffy estava no camarim esperando a apresentação acabar para ele enfim começar a sua.
Kid estava lá com ele o ajudando com a roupa.
- ok, pelo oq eu escutei hoje de manhã, está perfeito! - Kid.
- sim! Você conseguiu expressar muito bem os sentimentos que eu pedi a você. - Professor. - eu já vou indo lá pra plateia! Se cuida!
O professor sai e Killer e Law entram.
- que isso? - Kid.
- viemos ver vocês antes da apresentação. - Killer.
- a mas não vão mesmo! Saiam! Vocês nos ignoraram ontem, o dia todo! Talvez a presença de vocês fizessem Luffy se acalmar mais e agora que eu consegui fazer isso sozinho vocês não vão ficar!
- ta. Então, olha o seu celular. Abre no grupo da faculdade.
Kid pegou seu celular,Law e Killer sairam do camarim.
Luffy estava curioso pra saber tbm, então pegou seu celular tbm.
------
- agora eu apresento a vocês! Monkey D. Luffy! - Luffy entra no palco sorrindo.
O pequeno vê Sanji,Zoro e Kid sentados juntos oq não deu muito certo.
Estavam brigando entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Love of Artists | o doce amor de artistas
FanfictionLuffy tinha acabado de terminar seu intercâmbio na Alemanha, quando acidentalmente ele reencontra um amigo de infância que o convida para passar uns dias em sua casa durante essa ida a Alemanha ele começa a ter mais interesse na arte, e decide entra...