colegas de quarto

795 100 296
                                    

"- quem será que são meus colegas de quarto? - Luffy se perguntou e antes mesmo de responder a porta se abre."

Cap 02: Colegas de quarto

- eu!! - a porta se abre e Luffy se assusta.

- você? - Luffy se levanta.

- é claro! Sou o mais bonito da escola! - Kid fecha a porta atrás de si e se joga na sua cama. - eu acabei soltando algumas vezes que eu era seu colega de quarto, mas você não percebeu. - Kid Ri.

- não mesmo. - Luffy ri tbm. - ei ... Como é esse nosso outro colega de quarto?

- sla, se eu vi ele umas 3 vezes foi muito!! Ei! Mudando de assunto! Quer ir comigo em um Museu? - Kid se sentou na cama demonstrando estar animado.

Luffy logo aceitou.
Eles vão novamente a diretoria pegar a autorização pra sair da faculdade.

Ao chegarem lá Luffy fica encantado com o tamanho do museu.

- parece um castelo! - Luffy sorria.

- não é!! Agora vem! Temos muitas coisas pra ver ainda! - Kid puxou Luffy.

Eles ficaram muito tempo olhando cada coisa, cada detalhe, lendo tudo com calma.
Kid avisou a Luffy que iria no banheiro, e era para ele lhe esperar e se caso eles se perdessem iriam se reencontrar do lado de fora do museu.

Luffy estava encantado com tudo e sem querer esbarra em uma pessoa.

- ah... Desculpa. - Luffy se virou para o homem em que esbarrou.

- tudo bem... Geralmente quando estamos em contato com algo que amamos não percebemos nada.

- e ... Eu me chamo Luffy. - Luffy esticou sua mão.

- me chamo Law... Trafalgar D. Law.

- fico feliz em te conhecer... Torao! - Luffy ri.

- você faz alguma faculdade? - Law.

- sim... Faço de música.. e você? - eles vão andando observando tudo e de vez em quando olhando diretamente um nos olhos dos outros.

- eu tbm... Espero poder te conhecer melhor. Gostei de você, parece ser uma pessoa bem tranquila.

- é ai que você se engana meu amigo! - Kid apareceu do lado deles. - Falei com um amigo de infância dele e só Deus na causa desse mlk!

- ei! Eu não sou igual ele falou! - Luffy. - ele é muito exagerado! - Luffy virou a cara.

- tá tá tá. Vou fingir que acredito! - Kid. - Então pessoinha que eu tenho a impressão que conheço mas não conheço, a gente precisa ir. Temos que chega na faculdade as 19:00. Tchauzinho!

Kid puxa Luffy para fora do museu.

- qual foi Kid! Eu nem peguei o número dele ou qualquer outra coisa. - Luffy choramingava.

- deixa de coisa! Precisamos voltar! Ou prefere levar suspensão?

Assim eles voltam a faculdade, Luffy resmungava o tempo todo, e Kid queria deixa-lo no meio do caminho pq não aguentava mais.

The Sweet Love of Artists | o doce amor de artistasOnde histórias criam vida. Descubra agora