boyzinho do museu.

681 89 434
                                    

No cap anterior:

- Luffy! Isso foi incrível! A mistura de sentimentos de vocês três! Percebo que todos os três tem um ótimo futuro!

- pra quem não queria ir está bem animado.

- fico feliz por ter gostado.

- claro que não! Pq eu iria querer um ursinho!?

- a vida é a brisa passageira que sentimos, então faça valer a pena!

Cap 04: Boyzinho do museu.

Kid entra no quarto e percebe que Luffy estava dormindo.

"Que irresponsável da sua parte dormir com a TV ligada."

Ele vai direto para o banheiro, precisava de um banho quente para não ficar resfriado.
Ao sair do banheiro o ruivo se depara com Luffy sentado em sua cama observando-o.

- como foi? - Luffy se animou.

- interessa fdp? - Kid arremessa Luffy para sua cama. - amanhã a gente tem aula! Precisamos dormir!

- Kid... São 21:30. - Luffy observou Kid se cobrir.

- idai? Assim a gente acorda com mais disposição!

Luffy não iria insistir, então foi dormir tbm.

No outro dia eles se arrumaram na calma, e  foram para a aula com calma.

- bom dia turma. Queria dizer que essa aula vai ser especial! - Uma professora entra na sala. - vamos ter a participação de uns colegas mais velhos. Podem entrar! Eles estão no último ano da faculdade.

Três pessoas entram na sala.

- trio parada dura. - Kid fala antes de ver quem eram.

- ei Kid. - Luffy aponta pra Killer.

- esse cara vai ficar me seguindo agora é? - Kid começa a olha pra parede.

Law,Killer e Robin eram os três que chegaram na sala.

Eles começaram a explicar algumas coisas, e alguns alunos foram tirando algumas dúvidas.
Eles falaram sobre experiências no palco,em como não ficar muito ansioso quando for fazer uma apresentação.
E tbm falaram sobre sentimentos.

- vocês tem que observar bem o tipo de mensagem que querem passar. - Robin.

- se o sentimento que quer passar for de desespero, lembre de algum momento desesperador de sua vida e coloque esse sentimento em cada movimento que faz. - Killer.

- caso for, Romance e/ou paixão lembrem-se de um momento na vida de vocês que se apaixonaram, que foram românticos com outra pessoa. - Law falava calmamente e com um sorriso fraco no rosto, ele olhava para Luffy.

- eita Luffy, talvez o sentimento que ele colocou na música ontem foi oq ele sentiu ao te conhecer. - kid.

- Eu espero... - Luffy.

A aula acaba, Luffy não quis ir atrás de Law novamente, pelo simples fato que todas as meninas da sala estavam dando em cima dele.

- eu não sou ciumento, e nem tenho motivo pra ser com ele. - Luffy diz se sentando em uma mesa do refeitório junto com Kid.

Antes mesmo de Kid responder Killer chega na mesa deles se sentando ao lado de Kid.

- oii meu ruivinho.. como você está? - Killer coloca seu braço em volta do pescoço de Kid.

The Sweet Love of Artists | o doce amor de artistasOnde histórias criam vida. Descubra agora