2018

111 8 0
                                    


Rose Parker
                   

- Vinnie por favor! - elevo a minha voz - O que se passa?

- Nada, está tudo bem! 

- Não, não está! - riposto - Há dias que me andas a evitar e trancaste neste quarto! 


Vincent Hacker é o meu namorado, crescemos juntos e sempre tivemos uma enorme conexão. Para além de namorado também é o meu melhor amigo, sou muito grata por o ter na minha vida pois, ele torna os meus dias mais animados e divertidos. Contudo, de há duas semanas para cá tenho sentido que o mesmo está distante, algo não está certo e eu preciso de saber o que se passa. 


- Vincent... - respiro fundo - Estás a perder o interesse por mim e...

- Nunca digas isso! - Vinnie interrompe-me aproximando-se de mim 

- Então diz-me Vincent, que raios se passa?! 


O mesmo volta-se a afastar e leva as mãos à cabeça bufando de descontentamento. Eu realmente não sei o que se passa... serei eu o problema? Terei feito alguma coisa que o incomodou? Será que lhe aconteceu alguma coisa? 
Mil e uma perguntas surgem na minha cabeça, mas sem nenhuma resposta. 


- Eu não posso contar... - Hacker olha para mim com um olhar de quem está a fazer de tudo para não chorar 

- É algo grave? - ele assente - Só estás tu envolvido? 

- Como assim? 

- O Jordan ou o resto dos rapazes não estão envolvidos? - pergunto e ele abana a cabeça em negação - Vinnie estás a preocupar-me...! 

- Eu não te posso contar...! - Hacker volta a repetir 

- Vinnie, olha para mim! 


Levanto-me e visto a t-shirt do meu namorado e vou na sua direção colocando-me de joelhos à sua frente e juntamente com a minha mão elevo o seu queixo. Abraço-o com força e massajo-lhe o cabelo; não sei o que se passa, mas preciso de lhe garantir que estou ali para o apoiar e ajudar no que for necessário. 
Vinnie é uma pessoa que apesar de por vezes ser introvertido, é igualmente, extrovertido. É alguém que está sempre a sorrir, a fazer as pessoas rir e a tornar-se uma "luz" na vida das pessoas.


  - Está tudo bem se não me quiseres contar, mas por favor não me afastes... - digo ainda com os braços à volta do pescoço - Nós resolvemos isto, juntos! 

- Eu amo-te Rosie, eu peço desculpa! - o mesmo agarra-se a mim a chorar 

- Porque é que me estás a pedir desculpa? - sinto uma pontada no coração só de o ver assim - Está tudo bem Vincent! 

- Eu amo-te Rosie! 

- Eu também amo-te Vinnie...! - abraço-o com força


Tento levantar-nos e ir em direção à cama, mas falho redondamente. Ficamos no chão com um Vinnie completamente vulnerável, abraço-o por trás e tento acalmá-lo, passado alguns bons minutos ele adormece e eu também. 

[...]

Acordo e sinto as minhas costas em algo macio, assim como, o cheiro do shampoo que o rapaz que é dono do meu coração usa. Abro um olho e vejo que estou na cama dele, desvio ligeiramente a minha cabeça e reparo que o mesmo não se encontra aqui, suspiro. Onde estará ele? 
Levanto-me e dou um jeito à minha roupa, saio do seu quarto e caminho até à sala de estar encontrando o seu irmão, Reggie e os seus pais, Maria e Nate. 

𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora