Hype House Party

18 2 3
                                    


Vinnie Hacker


A música está alta, o Thomas chamou um dos seus amigos aleatórios para fazer de DJ e desta vez até acertou porque as músicas que estão a dar são boas, neste momento está a dar a "Está Dañada", do Ivan Cornejo. 
Estou sentado no sofá a beber uma cerveja com o pessoal do costume, ou seja, os Fire Boys e eles estão a comentar o quão bonita a casa de Emily e Rosie está. 


- Eu realmente espero que a Rosie escolha ficar cá em Los Angeles, ela irradia uma energia tão boa! - Maddy comenta - Eu não sei explicar, ela é realmente boa pessoa! 

- Eu disse-te que a ias adorar! - dou mais um golo na minha cerveja - Ela é como um espaço seguro para toda a gente! 

- Eu literalmente adorava-a guardar num pote e proteger do mundo! - a namorada de Jordan coloca a mão no peito - O mesmo digo da Ems, ela foi super divertida e extrovertida, agora entendo o porquê de ela te ter escolhido Jett! 

- Porque sou lindo e engraçado?! - rimos todos com a figura que Jett acabara de fazer

- Não, porque és um autêntico palhaço que a faz rir o tempo todo! - Maddy dá-lhe um pequeno toque na cabeça - Homens engraçados são um perigo! 

- Estás a dizer que eu sou um perigo baby? - Jordan beija o ombro da sua namorada

- Não falemos de ti por favor... - a morena de olhos claros gargalha e sussurra algo ao ouvido de Jordan

- Ó meu deus, a Ems e a Rosie chegaram! - Jett literalmente grita


"Su sonrisa, su carita
Sus manitas, ay, qué delicia
Ay, qué bonita está tu carita
"


Olho para a minha frente e vejo simplesmente a dona do meu coração, ela sorri para toda a gente cumprimentando-os e todos a observam assim que ela se afasta. 
Rosie está mais bonita, com uma postura mais confiante e dona de si, vejo-a caminhar até à mesa das bebidas e a servir-se pegando juntamente um copo para Emily. As duas gargalham e cantam juntas fazendo-me sorrir e relembrando momentos do passado com elas as duas e com o resto do pessoal de Seattle. 


- Vou ter com elas! - Jett levanta-se

- Vou contigo! - Maddy levanta-se também e acompanha Jett

- Também vou! - Shane acompanha-os


Jordan senta-se ao meu lado e ficamos a observar o momento social entre eles. Assim que Rosie e Ems se apercebem das suas presenças param de gargalhar e abraçam-lhes; observo Maddy que segura na cara de Rosie fazendo-a rir e as duas conversam assim, parece que se conhecem há anos e que têm um à vontade enorme uma com a outra.


- Acho que a tua miúda vai roubar-me a minha... - Jordan gargalha

- Elas realmente dão-se bem... - sorrio

- Eu não te menti quando disse que elas quando se conheceram criaram uma espécie de sisterhood! - gargalhamos juntos e encostamo-nos no sofá - Vais falar com ela? 

- Eu não sei... - suspiro - Devia? 

- Eu acho que sim, ia fazer bem aos dois... 

- E se ela não quiser? - deixo a insegurança falar mais alto

𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora