2018

38 3 0
                                    


Rose Parker 


- Rose vai sair com a Emily! - o meu pai bufa - Já faz duas semanas que tu não sais de casa a não ser ir para a universidade! 

- O teu pai tem razão - Emily comenta e eu reviro os olhos - Estás com um aspeto terrível e precisas de apanhar ar e distraíres-te!

- Obrigada Ems! - sorrio ironicamente

- Rosie só te dizemos isto para o teu bem...  - sinto a mão da minha progenitora por cima dos lençóis - Talvez se saíres até seja bom para os teus pesadelos! 

- Ela tem tido pesadelos? - a minha melhor amiga pergunta 

- Todas as santas noites... - o meu progenitor comenta frustrado - Já pensei inclusive ligar para um médico! 

- Eu não preciso de médico nenhum! - viro-me de costas para eles e tapo-me com o edredom - Só preciso que saiam do meu quarto e me deixem em paz! 

- Ok, já chega! - o meu corpo é destapado e logo sinto um arrepio na minha pele - Levanta-te Rosie! 


Ouço a voz de raiva de Emily e olho para ela espantada, sento-me na cama e encaro a rapariga dona da pele mais clara e brilhante que vira na minha vida, esta mexe no meu armário da roupa e de seguida na pouca maquilhagem que eu tenho. 


- Chega! - ela atira-me com um outfit - Está na hora de seguires com a vida e lutares por ti! 


Levanto-me e dirijo-me até à casa de banho. Conheço a Ems e sei que nestes momentos o melhor a fazer é fazer exatamente o que ela diz; visto uma calças largas pretas, uma t-shirt aleatória de uma banda e o meu casaco oversized preto terminando o outfit com as minhas botas pretas.
Lavo a minha cara e os meus dentes, encaro-me no espelho e reparo no quão inchada estou de chorar e no tamanho dos meus olhos que estão mais pequenos que o habitual por causa do choro diário. Desde que a minha relação terminou tudo o que faço é chorar, ouvir música, ver Netflix e estudar, mal mexo no meu telemóvel para evitar responder a perguntas ou chamadas. Tem sido difícil lidar com as minhas emoções, o que consequentemente, também tem afetado o meu sono e a qualidade do mesmo. 


- É bom que estejas pronta Rose Parker! - ouço Emily do outro lado da porta.


Abro a porta e sorrio cinicamente para Ems que bate palminhas e empurra-me até à minha secretária para me maquilhar; depois de uma make simples estou finalmente pronta e pego numa mala onde coloco os meus pertences. 
Saímos de casa e sinto uma enorme ansiedade, desde que Vinnie terminou comigo nunca mais sai de casa somente pelo motivo de o poder encontrar na rua ou encontrar amigos que temos em comum porque sei que eles vão perguntar porque é que terminamos. Preciso de sair daqui e ter um break de toda a gente, estou exausta de adormecer a chorar, de ter inúmeros pesadelos que me fazem acordar toda suada, com dificuldade em respirar e afogada em lágrimas. 


- Onde estamos? - pergunto a Emily assim que não reconheço o lugar 

- Tenho falado com o Jett e sai com ele no outro dia... - interrompo-a

- Tens falado com quem?! - eu literalmente grito - Eu sabia! 

- Stupid hoe, cala-te!!! - ela literalmente grita também e começamos a rir 

𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora