Home's Sunset

13 2 0
                                    


Vinnie Hacker 


- A Ems? - pergunto a Jett assim que chego ao parque de skate e não a vejo como habitualmente 

- Foi a uma entrevista de emprego com a Rosie esta tarde - Ashford responde 

- A Rosie está em LA? - paro o que estou a fazer - Ela vem viver para cá? 

- Ainda não sabemos - Jordan responde - Tudo dependerá da resposta da entrevista


Assinto e começamos todos a andar de skate e a mostrar truques uns aos outros. 
Shane vem ter connosco acompanhado por por Marissa, a sua namorada e cumprimenta-nos. Sentamo-nos no beco de uma rampa a conversar e Shane anuncia que irá para São Francisco uma semana para fazer publicidade a uma marca de roupa.


- Pessoal recebi uma mensagem da Maddy a dizer que a Ems e a Rosie conseguiram o trabalho! - Jordan mostra o seu telemóvel 

- O que significa que a Rosie se irá mudar para LA! - Shane bate com as suas mãos no meu ombro piscando-me o olho 

- A Mads disse para irmos até a casa delas e prepararam-mos uma coisa simples para celebrarmos 

- Não temos as chaves! - comento 

- Não temos, mas eu sei onde a Ems guarda a suplente! - Jett pisca-me o olho - Vamos lá!! 


Levantamo-nos todos saindo do parque, entro no meu carro acompanhado por Jett e o resto do pessoal nos seus respetivos carros. 
Vou o caminho todo em silêncio a pensar enquanto a música range brothers, do Baby Keem toca nas coluna do carro que estão conectadas com o meu telemóvel. Vou a pensar em todo o progresso que Rosie fez na sua vida e na dificuldade ou indiferença deve ter sido para ela tomar a decisão de vir a uma reunião aqui em LA e agora mudar-se para cá. Será que ela se lembrou de mim? Será que sou um dos motivos de ela não se ter mudado mais cedo? Eu realmente gostaria de ter as respostas para todas as minhas perguntas. 
Era importante para mim que estivéssemos bem porque tal como ela tem conquistado muitos objetivos, eu também. Este fim-de-semana vou lançar uma música que tenho trabalhado há imenso tempo e onde depositei muito de mim e foi algo emocional para mim. 


- Vinnie... - sinto Jett a tocar no meu braço - Já passaste a casa delas! 


Olho pelo retrovisor e vejo o carro de Jordan e Marissa a serem estacionados. Paro o carro e faço marcha atrás enquanto Jett aponta um lugar para estacionar. Saímos do carro e Jett dirige-se até à caixa de correio e com uma pequena chaves abre e tira de lá uma chave. 
Entramos em casa de Rosie e Ems e olho em volta, esta casa é a cara da rapariga que conquistou o meu coração desde o dia 1, tenho a certeza que a sua melhor amiga escolheu esta casa de propósito para a convencer a morar cá. Jett, Jordan e Shane apresentam a casa a mim e a Marissa pois é a primeira vez que cá estamos, algumas áreas estão vazias porque são para a Rose.


- O jardim é enorme e super bonito! - Marissa comenta - Devíamos celebrar aqui! 

- Como é bom ter raparigas no grupo! - Shane atira-se para um dos sofás que existe cá fora 

- Vamos organizar tudo! - a namorada de Shane faz-nos sinal 


Entramos de novo em casa e começamos a organizar tudo. Eu fiquei de tratar das músicas, Shane e Marissa da organização na mesa centrada rodeada pelos sofás aqui no exterior, enquanto, Jordan e Jett tratam dos snacks pois já conhecem a casa e onde estão as coisas. Em 15 minutos temos tudo pronto e Maddy manda mensagem a Jordan a avisar que já estão a chegar, Jett abre o portão da entrada e eu aumento o som das colunas colocando a música Celebration, dos Kool and The Gang. 

𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐬 » 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora